quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O Que Você Quiser- # 1- Série Envolvida por um Bilionário

Olá!O livro de hoje é q Que Você Quiser,primeiro volume da série Envolvida por um Bilionário da autora Sara Fawkes e publicado pela editora Planeta.

Sinopse:
"Jeremiah Hamilton é um poderoso bilionário que sempre consegue o que quer.Quando ele propõe a Lucy Delacourt que ela seja sua secretária pessoal e faça todas as suas vontades,a jovem resolve encarar a proposta como uma oportunidade para finalmente realizar seus sonhos.
Mas,ao se entregar aos mais ardentes desejos,Lucy não esperava se envolver em um universo cheio de complicações e descobrir muito mais sobre seu chefe e,principalmente,sobre si mesma.
Nesse mundo de riqueza,poder e paixão,Lucy vai desvendar seu lado mais íntimo."




Vou começar com uma confissão:quando li a sinopse desse livro e vi que se tratava de mais um livro erótico fiquei com medo de comprá-lo,mas não resisti e comprei mesmo assim.Quando ele chegou estava meio com o pé atrás pra ler,por isso depois de ter lido um livro que queria muito parti pra leitura dele,mas com poucas expectativas,não gosto de fazer comparações entre livros,mas depois de ter lido Algemas de Seda,que eu detestei,não esperava muito de O Que Você Quiser.Então comecei a ler e tive uma grande e ótima surpresa.

O livro conta a estória de Lucy,uma jovem que faz trabalhos temporários após ter sido obrigada a largar a faculdade de direito por não ter mais condições de bancar os estudos,e de Jeremiah,um homem de negócios bilionário e ex-ranger.Todos os dias Lucy fazia questão de estar no elevador na mesma hora que Jeremiah,ela o achava lindo e fantasiava com ele,mesmo sem saber que era o bonito e elegante homem.Jeremiah acabou percebendo as olhadelas e expressões de Lucy e um dia a seduz no elevador.Eles não sabiam nada um sobre o outro,mas quando ele a investiga,descobre que ela será demitida e resolve propor um acordo entre eles.Lucy será sua assistente pessoal e fará tudo o que ele quiser,tudo.A principio Lucy fica em dúvida,mas com os problemas que ela enfrenta com dinheiro,dívidas e moradia ela topa o acordo.

Aí se vocês estão pensando:já sei o que acontece agora,muitas cenas eróticas e pouca estória?!Errado,apesar de as cenas eróticas existirem e serem muitas,o livro tem sim uma boa estória.Enquanto Lucy teve uma vida familiar equilibrada,com pais amorosos e muita felicidade,a família de Jeremiah é completamente disfuncional,eles tem dinheiro e poder,mas é só.Lucy demostra o que sente,ao passo que Jeremiah é distante e esconde seus sentimentos.Mas além dessa relação complicada surge também Lucas,irmão mais velho de Jeremiah e um possível vilão em toda essa estória.E tem mais,espionagem,ex-soldados,traições,sequestro e tentativas de assassinato.Alguém quer Jeremiah morto e não poupa ninguém que estiver no seu caminho,nem mesmo Lucy.Ou seja,além de toda a paixão que rola no livro,temos vários outros momentos tensos com tiros e muito mistério,e o maior mistério?O livro acaba num momento onde eu falei:mas que droga,agora tenho que esperar a continuação!Eu com certeza recomendo esse.

"-Você vai embora?-perguntei,enfiando-me mais profundamente debaixo dos lençóis.
Os olhos dele se suavizaram um pouco.
-Estarei por perto-prometeu Jeremiah,e,ao ouvir essas palavras,eu finalmente fechei os olhos,permitindo que a exaustão tomasse conta de mim."
         página 154

"-Você assinou um contrato dizendo que faria tudo o que eu mandasse-rosnou Jeremiah,o rosto feroz.-Você não vai sair desta casa."
       página 192

Paula Maria

42 comentários:

  1. Olha q eu estava com esse mesmo medo q vc.Agora q li sua resenha tô louca pra ler!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa adorei a resenha!! ja querooooooo, ainda bem q ja comprei so falta chegar kkkk como sempre...

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ola Paula, seria mais um parecido com 50 tons?

    ResponderExcluir
  4. Nivea,você vai gostar muito.Adriele como sempre estamos esperando algo chegar,mas você vai adorar,e Dayane embora o livro siga pelo erotismo como 50 Tons,a estória de como você quiser é bem diferente,recomendo.
    Beijos e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu li á faz um tempinho e me apaixonei pela história !!
    Não vejo a hora de sari o #2 nesssecito de mais Jeremiah !! haha

    Meeeo como eu adoro suas resenhas !!
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Eu li o livro e confesso que gostei muito!!! Conta exatamente o que você acabou de falar. É ótimo, recomendo.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Erika,fico muito feliz em saber disso e também estou ansiosa por mais Jeremiah e quero saber mais a respeito do Loki também!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tem data,assim que eu souber estarei avisando!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. eu nao sabia q teria mais, qdo terminei o livro ontem fiquei brava, pq me perguntei, quem quer ele morto ?? rsrsrsr quem é a pessoa q Anya menciona como mandante ?? ....

    ResponderExcluir
  10. Também estou ansiosa pra saber de quem a Anya estava falando!!!

    ResponderExcluir
  11. Acabei de ler O que você quiser e a continuação vc sabe qdo saiu ...rs preciso ler.

    ResponderExcluir
  12. Por aqui ainda não saiu,mas pelo que andei pesquisando tem e-book para kindle,kobo...
    Assim que sair por aqui uma data postarei.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Acabei hoje e fiquei louca com o final!!!! Quero essa continuação urgente, será q vai demorar???
    Sua resenha está ótima descreveu sem revelar os mistérios, adorei

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por ter gostado e espero que o próximo chegue logo!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha.
    Hoje na livraria peguei ele em minha mão e desisti com medo de ser apenas mais um 50 tons.
    Mas como você disse que tem toda essa estória por trás do erotismo eu vou arriscar!
    Obrigada.. =)

    Beijos,
    Ju Dias

    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderExcluir
  16. De nada,Ju!
    Espero que você goste do livro!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Li e adorei, muito bom adoro esse tipo de leitura, prende a atençao agora quero ler a continuação qual o nome

    ResponderExcluir
  18. É muito bom mesmo,ainda não sei o nome,mas assim que eu souber contarei aqui no blog!!

    ResponderExcluir
  19. Ola amei o livro não vejo a hora de sair o 2 alguem sabe quando sai?
    Bjos
    se alguem souber me manda um e mail por favor evelynbrazolin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá,Evelyn!
    Assim que eu souber algo a respeito do próximo livro da série aviso no seu e-mail!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  21. Poxa me avisa tbm estou super ansiosa, parabéns pela resenha!! quequeldf@gmail.com

    Brigadinha

    ResponderExcluir
  22. Obrigada,Raquel.Pode deixar que eu te aviso também!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber, quando vai sair o segundo livro. Adorei este livro e não estou aguentando de tão curiosa como termina a história.(Daniela)

    ResponderExcluir
  24. Oi Daniela!
    Assim que eu souber algo eu aviso.

    ResponderExcluir
  25. olá, eu preciso muito saber quando irá lançar o volume 2, e se na europa já tem ele, pois se tiver eu vou encomendar, porque se eu for ter que esperar até chegar aqui no Brasil ja perdeu a graça. adorei o livro. uma historia envolvente e o melhor para dar uma apimentada te um pouco de aventura. Show de bola.

    ResponderExcluir
  26. Me passa tb no e- mail quando tiver alguma noticia sobre o lançamento do volume 2 : pamelaxavier_1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Diany,não sei se já saiu por lá,vou dar uma conferida,mas acho que ainda não saiu.

    Pamela,assim que eu souber te passo no seu e-mail.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  28. Hello girls! Acabei de ler o livro, e realmente é super interessante. Apesar de ter deixado a desejar em alguns pontos, a leitura te prende. Realmente, estou intrigada com o final, e ansiosa para saber o que vai dar...

    ResponderExcluir
  29. Final explosivo e com gosto de quero mais!

    ResponderExcluir
  30. TB AMEI ASSIM QUE SAIR O SEGUNDO PODE ME AVISAR ?

    ResponderExcluir
  31. Claro,pode deixar,assim que sair estarei avisando.

    ResponderExcluir
  32. adorei o livro, mas fiquei sabendo q o segundo só sai em julho??
    q em inglês é
    Anything He Wants: The Contract
    é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  33. Amei o livro, Otima a sua resenha Também... e também estou ansiosa aguardando o segundo...
    Me apaixonei.... pelo Lucas...=) rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  34. Olá meninas!! Sou nova na página... e cheguei nela atrás do link sobre a resenha do livro... Vou começar a ler agora... estou empolgada depois dos comentários de vocês!!
    Se alguém quiser me adicionar no face fiquem a vontade é Rô Chequetto Homem... vou adorar trocar experiências sobre livros.
    Beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  35. Obrigada Ana,o Lucas é TDB mesmo!

    Bem-vinda Rô,depois conta pra gente o que você achou do livro e vou te add sim no Face!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  36. Olá meninas bom dia, a resenha é boa e o livro melhor ainda, já li e vcs não vão se arrepender.
    Agora a pregunta é...
    Quando serão publicadas as outras edições?
    abraços a todas.

    ResponderExcluir
  37. Espero que as próximas publicações sejam rápidas!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  38. Eu li e AMEEEEI ...
    Ele termina pedindo pelo segundo
    Quando o próximo saí ??
    Pode me avisar ?
    tata8dias@gmail.com
    Tem pelo menos o nome do proximo ou algo assim ???

    ResponderExcluir
  39. alguém sabe se saiu ou qdo vai sair a continuação de oq vc quiser ??

    ResponderExcluir
  40. oi vc pode mandar por email pra mim fernnandha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. achei muito interessante, provocante e estou triste por não achar as continuações

    ResponderExcluir