sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Momento Lencinho!!

Olá!!Já faz algum tempo desde o último post do Momento Lencinho!!Mas isso não quer dizer que não li nada que não me fizesse ter os olhos lacrimosos,o mais recente foi ao ler Irmandade da Adaga Negra-O Guia Oficial da Série.
Sim,porque o livro já começa com o conto Meu Pai que é lindo demais,afinal é um conto com o Z.,onde ele e a Bella enfrentam mais uma batalha contra o passado sofrido dele,o temor pelo futuro quando a pequena Nalla perguntar sobre suas tatuagens e cicatrizes e um passo a mais para a superação dele ao lado delas e dos demais irmãos e suas shellans que são sua família.
Escolhi alguns momentos que me marcaram do conto,que foram:


Depois de se machucar durante a investigação de uma casa dos redutores e receber uma mensagem da Bella pelo celular dizendo que não pode mais continuar com ele daquele jeito,Z. volta para a enfermaria da mansão e me emociona...


"Z. fechou os olhos com força,sem querer reviver o passado... ou olhar demais para  presente.Estava correndo o risco de perder Bella.De novo.
-Eu amo você...-ele sussurrou.-Por favor,não me deixe.
-Estou aqui.
Sim,mas por quanto tempo?"


A parte onde ele vai realmente conhecer Nalla e ela aperta seu dedo e ele se descobre pai e como se sente com isso,outra parte emocionante é a estória do doutor que eles procuram para fazerem a remoção das tatuagens,a estória do médico e como o Z. reage a tudo.
E a primeira vez que ele pega a Nalla no colo.....


"Como se percebesse a presença dele,Nalla gemeu.
-É o seu pai.Papai.Papa.-Como ela o chamaria?"


Um lindo conto!!!Alias todo o livro é ótimo,afinal estamos falando de IAN,ele é recheado de emoções,que fazem chorar,rir,chorar de rir e tem no fim o In Memoriam,a última entrevista do Tohr e da Wellsie juntos...... onde nós vemos como eles se amavam e como receberam o John com muito amor!Apesar de triste é muito lindo e foi um ótimo encerramento para o Guia.
                                                      Neinde


Os livros da IAN sempre tem esse efeito em mim,a cada novo livro,a cada nova estória,relendo um deles,sempre me emocionam.A J.R.Ward tem um dom,mas acho que não sou a única afetada por ela e os irmãos,pelo mundo todo da IAN,falem aí meninas,não estou certa?
Espero que vocês tenham gostado desse post,beijinhos!!!


Paula Maria

7 comentários:

  1. Ai Paula, tbm chorei na parte do conto! Adorei as entrevistas que li até agora, menos a do V. Fico chateada e triste em ver como a J.R. Ward, trata ele...
    Gostei das dicas dela para jovens escritores, e é muito interessante ver como ela desenvolve seus livros... Enfim, é IAN, é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia!!
    Também fico chateada por ela e o V. não se darem bem.E gostei da parte que ela conta que chorou na frente daquela outra autora em um hotel!!
    Esse livro é bom demais!!

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! preciso terminar de ler o Guia...ui!! to ainda na entrevista com o Butch!!!!
    Ain amiga eu chorei desgraçadamente lendo Meu Pai.... o Z SEMPRE me emociona..
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Amiga tem selinho pra vc no blog
    http://alexis-meustesourospreferidos.blogspot.com/2012/01/selinho-2012.html
    Bjus
    Ps. eu avisei antes? acho que se avisei eskeci, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oiiii!
    Eu realmente espero que a Ward ainda se entenda com o V me parece q muita agua tem para rolar na História da família...Mas vcs ja sabem que o o Z e o Rehv,são meus amores não tenho nem palavra para dizer sobre, porém, fiquei encantada com a impatia de Z com o médico que tentou tira suas tatoos de escravos e o apoio que Mary deu a ele tb.
    Bjossssssss.

    ResponderExcluir
  6. Alexis,você não tinha avisado antes não,valeu por avisar e me indicar.... já até fiz!!!

    E Jane espero mesmo que um dia V. e J.R.Ward se entendam e gostei muito tb do apoio que a Mary dá para ele!

    Beijos lindas!!!

    ResponderExcluir
  7. Paulinha,chorei muito na historia de Z.e na parte do médico foi emocionante,mas amei o forum,ri demais com Rhage,butch e meu lindo Vishous,aliás fiquei super triste porque a Ward não gosta dele,ela tem que dar outra chance a ele em outros livros.bjos

    ResponderExcluir