Olá!!Já faz algum tempo desde o último post do Momento Lencinho!!Mas isso não quer dizer que não li nada que não me fizesse ter os olhos lacrimosos,o mais recente foi ao ler Irmandade da Adaga Negra-O Guia Oficial da Série.
Sim,porque o livro já começa com o conto Meu Pai que é lindo demais,afinal é um conto com o Z.,onde ele e a Bella enfrentam mais uma batalha contra o passado sofrido dele,o temor pelo futuro quando a pequena Nalla perguntar sobre suas tatuagens e cicatrizes e um passo a mais para a superação dele ao lado delas e dos demais irmãos e suas shellans que são sua família.
Escolhi alguns momentos que me marcaram do conto,que foram:
Depois de se machucar durante a investigação de uma casa dos redutores e receber uma mensagem da Bella pelo celular dizendo que não pode mais continuar com ele daquele jeito,Z. volta para a enfermaria da mansão e me emociona...
"Z. fechou os olhos com força,sem querer reviver o passado... ou olhar demais para presente.Estava correndo o risco de perder Bella.De novo.
-Eu amo você...-ele sussurrou.-Por favor,não me deixe.
-Estou aqui.
Sim,mas por quanto tempo?"
A parte onde ele vai realmente conhecer Nalla e ela aperta seu dedo e ele se descobre pai e como se sente com isso,outra parte emocionante é a estória do doutor que eles procuram para fazerem a remoção das tatuagens,a estória do médico e como o Z. reage a tudo.
E a primeira vez que ele pega a Nalla no colo.....
"Como se percebesse a presença dele,Nalla gemeu.
-É o seu pai.Papai.Papa.-Como ela o chamaria?"
Um lindo conto!!!Alias todo o livro é ótimo,afinal estamos falando de IAN,ele é recheado de emoções,que fazem chorar,rir,chorar de rir e tem no fim o In Memoriam,a última entrevista do Tohr e da Wellsie juntos...... onde nós vemos como eles se amavam e como receberam o John com muito amor!Apesar de triste é muito lindo e foi um ótimo encerramento para o Guia.
Neinde
Os livros da IAN sempre tem esse efeito em mim,a cada novo livro,a cada nova estória,relendo um deles,sempre me emocionam.A J.R.Ward tem um dom,mas acho que não sou a única afetada por ela e os irmãos,pelo mundo todo da IAN,falem aí meninas,não estou certa?
Espero que vocês tenham gostado desse post,beijinhos!!!
Paula Maria
Ai Paula, tbm chorei na parte do conto! Adorei as entrevistas que li até agora, menos a do V. Fico chateada e triste em ver como a J.R. Ward, trata ele...
ResponderExcluirGostei das dicas dela para jovens escritores, e é muito interessante ver como ela desenvolve seus livros... Enfim, é IAN, é ótimo.
Oi Lia!!
ResponderExcluirTambém fico chateada por ela e o V. não se darem bem.E gostei da parte que ela conta que chorou na frente daquela outra autora em um hotel!!
Esse livro é bom demais!!
OMG!!! preciso terminar de ler o Guia...ui!! to ainda na entrevista com o Butch!!!!
ResponderExcluirAin amiga eu chorei desgraçadamente lendo Meu Pai.... o Z SEMPRE me emociona..
bjus
Amiga tem selinho pra vc no blog
ResponderExcluirhttp://alexis-meustesourospreferidos.blogspot.com/2012/01/selinho-2012.html
Bjus
Ps. eu avisei antes? acho que se avisei eskeci, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oiiii!
ResponderExcluirEu realmente espero que a Ward ainda se entenda com o V me parece q muita agua tem para rolar na História da família...Mas vcs ja sabem que o o Z e o Rehv,são meus amores não tenho nem palavra para dizer sobre, porém, fiquei encantada com a impatia de Z com o médico que tentou tira suas tatoos de escravos e o apoio que Mary deu a ele tb.
Bjossssssss.
Alexis,você não tinha avisado antes não,valeu por avisar e me indicar.... já até fiz!!!
ResponderExcluirE Jane espero mesmo que um dia V. e J.R.Ward se entendam e gostei muito tb do apoio que a Mary dá para ele!
Beijos lindas!!!
Paulinha,chorei muito na historia de Z.e na parte do médico foi emocionante,mas amei o forum,ri demais com Rhage,butch e meu lindo Vishous,aliás fiquei super triste porque a Ward não gosta dele,ela tem que dar outra chance a ele em outros livros.bjos
ResponderExcluir