quarta-feira, 6 de março de 2013

Resenhas da Adriele

           Traição- # 2- Série Imortal- Gillian Shields

Sinopse:
"Quando Evie Johnson entrou na Wyldcliffe Abbey School,sua vida se transformou de uma maneira que ela jamais poderia prever:a descoberta da sua ligação sobrenatural com Lady Agnes,seu elo especial de irmandade com Helen e Sarah,seu amor por Sebastian... Ah,Sebastian... Agora Evie retorna a Wyldcliffe para mais um semestre e mais perigos.Cercada por inimigos,ela vive todos os dias com medo de que Sebastian possa cair na escuridão.A congregação de Wyldcliffe tem planos para os dois e agora ela e suas irmãs precisam dominar o poder do Talismã antes que seja tarde.
Nesta sequencia do fascinante livro de Gillian Shields,Imortal,a magia e um romance arrebatador atravessam as fronteiras do tempo para nos presentear com emoções de parar o coração e muito suspense."



Eu li o primeiro livro dessa série por acaso,achei a capa linda e comecei a leitura,e o livro foi me conquistando e virei fã da série,quando saiu o segundo livro eu já tinha uma ideia do que ia acontecer e confesso que não gostei muito,mas tudo tem uma explicação,e até que no final das contas eu gostei de verdade do rumo que a série tomou,mas deixando o mistério de lado vamos aos fatos.

Segundo livro da série Imortal,nossa protagonista encontra-se num dilema sufocante,será que seu amado imortal irá traí-la e viver na eterna escuridão?Ou no final eles poderão ficar juntos?Essas respostas serão respondidas no decorrer do livro.Mas o que mais me deixou contente foram os capítulos que a autora intercalou no decorrer da estória "Retirados dos documentos pessoais de Sebastian James Fairfax",vilão e mocinho do primeiro livro e o amado de nossa protagonista.Confuso não?Só lendo para entender tudo o que se passa nesse universo criado pela autora.Eu gostei desse livro,esperando ansiosa pelo terceiro.

"Uma luz brilha no meu rosto.A escuridão está se afastando lentamente.O gelo que em mim existe está derretendo... e é tudo graças a você."
         página 97

Adriele Carleo

2 comentários:

  1. Adorei a resenha,vou aproveitar e ler o da minha sobrinha! rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir