segunda-feira, 20 de maio de 2013

No Limite da Atração- # 1- Pushing The Limits

Olá!Hoje falo do livro No Limite da Atração primeiro volume da série Pushing The Limits da autora Katie McGarry e publicado pela editora Verus.

Sinopse:
"Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson,uma das garotas mais populares da escola,se transformou em uma 'esquesita' cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas.Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível.Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins,o cara lindo e solitário de jaqueta de couro,entra na vida de Echo,com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la,o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado.Supostamente,eles não têm nada em comum.E,com os segredos que ambos escondem,ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim,é impossível ignorar a atração entre eles.E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente."



Confesso que o que me levou a comprar esse livro foi ele ter sido comparado a Belo Desastre,a capa dele e sua sinopse,e claro vários comentários positivos em relação a estória.Então comprei e devorei ele assim que ele chegou aqui.

A estória de No Limite da Atração é bem diferente do que eu esperava e isso foi muito positivo na minha opinião.O passado dos personagens é doloroso e muito real e a luta deles para sobreviver ao presente e tentar ter um bom futuro me conquistou.Achei tanto a Echo como o Noah,pessoas bem determinadas que encararam muitas adversidades de frente e sim,aqui ou ali eles talvez tenham pisado na bola,mas nada que simples mortais não fariam na situação deles.

Não só essa parte me conquistou,mas também a atração e o amor que eles sentem um pelo outro,os verdadeiros amigos deles estando ali por eles,e a terapeuta que os uniu no começo do livro,ela arrasou.Gostei de tudo no livro,esse com certeza vai estar entre os melhores do ano e então é claro que eu recomendo.

"A Echo deslizou os braços pelo meu casaco,fechando os olhos enquanto inalava.Quando finalmente os abriu,ela piscou várias vezes e me lançou um olhar de pura sedução.
-Talvez eu prefira usar o seu.
Engoli em seco,eu tinha planos,e eles não envolviam beijar a Echo encostada no meu carro.Droga,ela ia acabar me matando."
      página 180

Paula Maria

2 comentários:

  1. Adoreiii esse livro!!!

    Como sempre arrasando nas resenhas

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Também adorei amiga!!E obrigada por gostar!!!

    Bjss!!!

    ResponderExcluir