terça-feira, 17 de setembro de 2013

De repente, é ele - # 3 - Irmãs Fallon

Olá!Hoje falo do livro De repente, é ele, segundo volume da série Irmãs Fallon da autora Susan Fox e publicado pela editora Única.

Sinopse:
"Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras.Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, ela se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém...
O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro - assim como nunca fica com uma única mulher.Quando ele e Jenna cruzam a costa do pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir.
Será que Jenna será corajosa o suficiente parta encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela?
De repente, é ele... "




Já começo confessando que virei fã da autora e dessa série, quando comecei a ler De repente, é ele fiquei esperando tantas emoções como no livro anterior e a Jenna não me cativou muito, então o começo foi difícil.Mas depois de passar a conhecer mais da estória dela e de acompanhar sua viagem com Mark e ser espectadora de todas as coisas que eles aprontaram, a leitura fluiu e me vi grudada no livro até chegar ao fim.

A Jenna é bem diferente da Kat e isso foi um dos motivos que no inicio me fizeram ter uma certa antipatia por ela, mas ao longo da estória descobri que ela era muito mais do que aparentava ser.Já o Mark, adorei ele desde o começo, bom moço, inteligente, lindo, avoado e não faz a minima ideia de que é extremamente sexy.Juntos eles são explosivos e acompanhar essa viagem deles de volta para casa foi maravilhoso.E ver eles descobrindo que muitas das suas regras e ideias sobre as pessoas podem estar erradas.

Já confessei que sou fã da série, estou com o livro De repente, o destino aqui pra ler e quero mais livros da autora publicados por aqui, então é claro que recomendo.

" Esse beijo não era como os anteriores: não se tratava de paixão e sexo, mas de algo tão profundo quanto.Talvez até mais."
        página 183

Paula Maria

4 comentários:

  1. OMG!!!! amiga você como sempre me deixando ainda mais ansiosa pelos livros!! esse já esta chegando em casa !!!

    adorei a resenha!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Você vai amar esse, é muito bom!!

    Bj!

    ResponderExcluir
  3. terminei de ler ele agorinha e também gostei muito!!! Ansiosa para começar o 3º e que eles lancem logo o 4º!!
    Também achei diferente e apesar de ter gostado muito do Mark, acho que ainda prefiro o Nav... rsrsrs
    beeijos
    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Stephanie!
    Fico com o Nav também, rsrsrs....
    Estou com o terceiro aqui e só falta ler e o melhor foi que a editora publicou o quarto, essa série foi rápida.Vou conhecer seu blog!
    Beijos!!

    ResponderExcluir