quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Resenhas da Adriele

  Lírio Vermelho - # 3 - Trilogia das Flores - Nora Roberts

Sinopse:
" A trilogia começa com a morte repentina do marido de Stella Rothchild e sua mudança, com os dois filhos, para a misteriosa Harper House, em Menphis.Na casa, moram Roz Harper, severa dona do viveiro de plantas, e também a assombração da Noiva Harper.Lá, Stella fica amiga de Hayley Phillips.No segundo volume, as mulheres usam se unem ao Dr. Mitchell Carnegie para descobrir os ancestrais da família Harper.E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva começa a se desfazer, Roz percebe que está se apaixonando pelo médico.
Em Lírio vermelho, a história está centrada, principalmente, em Hayley e sua filha,Lily. A vida das duas segue tranquila, até o dia em que a mãe se percebe atraída pelo filho de Roz. Por não achar tal sentimento correto, acredita que a noiva Harper encontrou um modo de possuir sua mente e seu corpo. Será loucura da protagonista ou mais uma armadilha do fantasma?
Stella, Roz, Hayley e a noiva Harper: um desfecho dramático aguarda as quatro mulheres cujas vidas - e a morte - estão para sempre interligadas. "




Livro final da Trilogia das Flores da autora querida Nora Roberts, vai deixar saudades, adoro os protagonistas dessa autora, a forma sutil de nos fazer amá-los, dos vilões que acabam se redimindo, nesse caso a fantasma da Harper House que vem desde o inicio assombrando nossos protagonistas. E nessa estória nossa protagonista é o alvo desse fantasma, chegando a possuir seu corpo para ferir Harper, por quem Hayley está apaixonada desde o primeiro livro.

Nesse livro vê-se a veia mais sobrenatural da autora Nora Roberts do que o romantismo mesmo em si, apesar de haver o relacionamento de Harper e Hayley, o foco principal foi a noiva Harper, descobrir sua identidade e poder assim ajudá-la a seguir em frente e deixar a família em paz.Vou confessar que gostei da leitura, pois Nora é diva, mas esperava um pouco mais de romantismo, esse casal para mim foi o mais esperado, estava louca para que a editora lançasse logo, mas acabou saindo só esse ano. Acho que pela demora e por estar com as expectativas muito elevadas, não curti tanto a leitura, mas mesmo assim valeu a pena acompanhar essa trilogia. Recomendo!!!

" Ele fez tudo isso acontecer, pensou ela. O cenário geral e os pequenos detalhes, de tal maneira que a noite desenrolou para ela como as páginas de um livro de contos. E, graças a ele, estava sentada numa suíte elegante, bebericando champanhe, com o romantismo da luz de velas que tremeluziam na lareira. Flores perfumavam o ar. "
        página 161

Adriele Carléo 

2 comentários: