quarta-feira, 23 de abril de 2014

Devoção - # 1 - Trilogia Devoção

Olá! Hoje falo do livro Devoção primeiro volume da trilogia Devoção da autora J. C. Reed e publicado pela editora Única.

Sinopse:
" Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama.
Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar.
Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... "



Devoção foi um ótimo livro, eu amei e devorei ele. Jett é um homem inteligente, sensual, sabe bem o que quer e não teme ir atrás das coisas, tanto na vida pessoal com na profissional. Brooke ainda é jovem mas já tem um bom emprego e determinada, ela e Jett se conhecem em um encontro profissional, logo de cara eles se sentem atraídos um pelo outro mas Brooke resiste ao encanto de Jett. Mas uma noite no bar com sua melhor amiga acaba levando ela e Jett para a mesma cama.

Brooke recebe uma nova proposta de emprego, com um salário muito maior e ótimos benefícios. E logo de cara seu primeiro projeto a levará para a Itália, lá ela encontrará seu novo chefe e o ajudará na compra de uma propriedade que a empresa dele quer muito. A surpresa de Brooke é grande quando ela dá de cara com Jett, seu novo chefe e um cara com quem ela já dormiu e a viu muito bêbada. A atração entre eles continua forte e Jett propõe a Brooke que eles assinem um acordo, onde ela garante seu emprego e ele evita um processo, para assim poderem sucumbir a paixão.

Claro que nem tudo é tão fácil e muitas coisas aparecerão no caminho deles, eles tem uma magnifica viagem pra Itália onde desfrutam um do outro e também se abrem sobre fatos de seus passados e quando voltam vão tentar ter uma relação normal, mas uma carta e um advogado vindo da Inglaterra irão mudar o rumo das coisas entre eles.

Como a Adriele disse eu também não esperava pelo que aconteceu no final do livro e quando a história acabou fiquei pensando: como assim? Quero mais! Estou aqui louca já pra saber como tudo irá continuar.

" Ele me deitou de costas e tirou minha blusa e minha saia, seus olhos não deixavam meu corpo, enquanto suas mãos o acariciavam em movimentos longos e delicados.
- Está é a minha surpresa? - sussurrei. - Por favor, deixe que seja.
- Talvez. - Seu sorriso preguiçoso me mostrou quanto a minha pergunta o havia deixado satisfeito. - Você tem certeza disso? Porque não há como sair depois que começarmos. "
    página 169

Paula Maria 

4 comentários:

  1. amiga!!! que final foi aquele?! inda bem que tem mais... acho que os próximos vamos nos surpreender com o enredo da estória ;)

    adorei a resenha

    beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Quero mais surpresas como essa, porque gostei muito do desenrolar da história.

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá Karoline.
    Você encontra o livro em várias livrarias, Saraiva, Cultura..

    ResponderExcluir