quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Na Telona

                       Amanhecer-Parte 1


Amanhã é o grande dia,18/11 estreia Amanhecer-Parte 1,um dos filmes mais aguardados do ano,por adolescentes e adultos!Finalmente veremos Edward e Bella casando e na tão esperada Lua de Mel,os conflitos gerados pela gravidez dela e o começo do fim.#BateuUmaTristeza
Só verei o filme no meio da próxima semana para evitar o tumulto da estreia,sério mesmo,fico louca com as pessoas falando durante o filme,mandei uns 10 calarem a boca quando fui assistir Velozes e Furiosos 5,por isso assim que assistir direi aqui o que achei.
Hoje é só um aquecimento para mim e quem vai assistir o filme no final de semana da estreia!Vou comentar rapidamente sobre os filmes anteriores....


Crepúsculo


Gostei bastante do filme de forma geral,achei a escolha dos atores bem próximas as descrições dos personagens,os lugares descritos também... mas eu sou daquelas que sempre preferem os livros em vez dos filmes ou séries que neles são baseados.
Talvez por isso não tenha gostado muito dessa Bella tão,como explicar o que achei,agressiva talvez,o jeito dela ser é bem diferente do livro,isso na minha opinião claro e esse tom azulado do filme também não me agradou.Já o Edward gostei muito,ficou bem próximo ao Edward do livro...
De 0 á 10,dou 8 para o filme.


Lua Nova


Já de Lua Nova gostei mais,não tem aquele tom azulado e perdeu a cara de filme independente que o anterior tinha,foi muito bom as loucuras que a Bella apronta para poder sentir de novo a presença do Edward e como eles fizeram para fazer ele aparecer nessas horas.Adorei a participação dos Volturi,eu tenho uma leve queda pelos malvadinhos,acontece!!!Adorei o Aro,o Michael Sheen é ótimo,sou fã dele desde Underworld.... bom Lua Nova foi muito bom apesar da falta que o Edward fez,mas teve os lobos e o Jacob,não me matem por favor,adoro o Edward,mas na hora da comparação de quem fica melhor sem camisa o Jake ganha com certeza!!
De 0 a 10,dou 9,muito bom esse!


Eclipse


Eclipse eu adorei,finalmente Bella e Edward resolvem evoluir um pouquinho no relacionamento deles,tem esse triângulo amoroso bem complicado,a disputa entre o Edward e o Jacob pela Bella....
A cena da barraca,o pedido oficial de casamento,a formatura e a luta na floresta.... Até o momento Eclipse é o melhor filme,o que mais gostei até agora!
De 0 a 10,10 com certeza!!!


Amanhã muitos estarão assistindo Amanhecer-Parte 1 e se emocionando com ele,para mim o livro Amanhecer é o segundo melhor da saga,só perde para Crepúsculo,sendo assim minha expectativa pelo filme é grande,cada trailer,cada foto ou notícia só me deixou mais ansiosa a cada dia,mal posso esperar para assistir.
Esses dias estava vendo clipes no Youtube e achei esse vídeo,que achei lindo e a música combina demais com eles,vejam só:




Então é isso,quem for assistir o filme esse fim de semana,bom filme pessoal e se divirtam!!Ah,podem me contar tudinho que eu adoro saber de tudo antes!!!!
E importante:NÃO deixem a sala antes dos créditos finais,pois tem uma surpresa no fim!!!
Não sei o que é,só que tem uma surpresa,podem me contar qual é também,assim não morro até o dia de ir assistir o filme!!!#SouCuriosa


Beijos e bom filme!!!!


Paula Maria

5 comentários:

  1. Paula... ahh tambem adoro esse filme e contrario a maioria das pessoas gosto da Kirten como Bella,mas.... tudo bem gosto é bem pessoal.. e hoje a meia noite e um vou assistir a pré-estreia.... amanha de manha te conto tudinhoooooo
    e obrigada pelo aviso,eu não sabia de surpresa nenhuma!!!!
    .... Adorei o post viu ..
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Bom filme amiga!!!!
    E amanhã espero as novidades......... E de nada pelo aviso!
    Adoro saber antes,assim vou preparada!!!

    Beijossss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, tbm adoro esta saga, Já li cada livro umas três ou quatro vezes e com certeza ainda lerei muito mais...
    Vou assistir na sexta-feira, lá no Shopping Leblon, pois ganhei a entrada em um sorteio no site Twilighters.
    E obrigado pela dica, como a Bianca, tbm ainda não tinha escutado falar da surpresa no final. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que sorte hein Lia???
    Bom filme amiga,estou curiosa sobre a tal surpresa!!!

    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Paula, estou ansiosa para assistir,irei amanhã a tarde(não vou trabalhar só pra ir pro cinema),obrigado pela dica da surpresa,bjos

    ResponderExcluir