sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Selinhos

                       Selinho Como Tudo Começou...


                                     

Ganhei esse selinho fofo da minha amiga Alexis do blog Meus Tesouros Preferidos,obrigada querida por ter me indicado e escolhido o blog!!!


1-Linkar o blog que criou o selinho: Romances Nine
2-Linkar o blog que te repassou o selinho: Meus Tesouros Preferidos
3-Conte-me sua história.... quero dizer,desde o inicio,desde quando começou a ler,os problemas que teve... as alegrias... até a ideia de criar um blog... coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...


Certo,para contar realmente como tudo começou tenho que voltar um pouco no tempo.... para minha época de escola quando era criança e junto com a lista de material escolar dada na escola para aquele ano letivo no começo do ano,vinha junto uma lista de livros que seriam leitura obrigatória naquele ano.
Na verdade não me importava com isso,gostava muito de ter de lê-los,li muitos livros bons e alguns deles adorei.O primeiro que me recordo de amar e amo até hoje é O Pequeno Príncipe de Antoine Saint-Exupéry,adorei cada momento da leitura.




Depois já adolescente li Pedro Bandeira e seus os Karas nos livros A Droga do Amor,A Droga da Obediência e outros.Vivi cada aventura com eles enquanto lia os livros.





Li também Jorge Amado,Machado de Assis e outros clássicos da literatura nacional.... li porque tive vontade Sonhos de Uma Noite de Verão,Romeu e Julieta,Emma,Orgulho e Preconceito,Razão e Sensibilidade,O Morro dos Ventos Uivantes e A Dama das Camélias de Alexandre Dumas Filho,livro pelo qual me apaixonei,adoro ele!


Quando tinha uns 12 anos acho li pela primeira vez um livro de banca com uma estória de cowboy,acho que é por isso que gosto desse tipo de estória até hoje.Sempre li de tudo sem preconceito e nesse ano entrei em várias redes sociais e criei o Doces Livros,meu blog fofinho.
Queria um cantinho meu para dividir essa paixão que tenho por livros com quem mais fosse apaixonada por livros também,assim como eu,e poder devanear,comentar e expressar meus pensamentos e opiniões.
Achei que não ia conseguir fazer o blog e mante-lo,confesso que o primeiro mês foi difícil,mas continuei e contei com o apoio e ajuda de algumas meninas que ajudaram muito esclarecendo minhas dúvidas e confusões.
Não entendo muito de todo esse mundo da internet e coisas ligadas ao pc,detestava as aulas de informática na escola,mas estou me mantendo por aqui.O blog é simples,mas feito com muito carinho,cuido muito bem dele e meu cantinho para diversão e contar para quem quer saber o que acho dos livros que leio e de vez em quando sobre outras coisas também.
Espero melhorar cada vez mais esse meu cantinho para mim mesma e para todos que passam por aqui.Queria agradecer aos seguidores,aos amigos e quem passa por aqui,muito obrigada e voltem sempre,fico muito feliz com a visita de vocês.
E Alexis,mais uma vez obrigada amiga pelo carinho!!!


4-Agora é só repassar para 5 blogs que você tenha curiosidade de saber sua história:


Peixinho Prateado
O Caderno das Pequenas Delicadezas
Apaixonadas por Livros
Doces Letras
Delírios de Romance

Beijinhos!!!!!!!


Paula Maria

6 comentários:

  1. Migaaaaaaaaaaaaa, adorei!!!
    Tbm li A Droga da Obediência. Adoro falar com aquele código do livro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Obaaa,mais um selinho ... adorooo ...

    Adorei conhecer sua história literária!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei connhecer um pouquinho mais de voce...
    Parabéns pelo selinho vc merece!
    Sucesso!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi queridas!!
    Obrigada pelo carinho!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula, adorei conhecer um pouco mais de vc e dos seus gostos literários.
    E muito obrigado pelo selinho!
    Adoroooooo, bjus

    ResponderExcluir
  6. Amiga, olha o meme pra vc
    http://oheroiideal.blogspot.com/2011/11/o-heroi-ideal.html
    Bjus

    ResponderExcluir