quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Resenhas da Adriele

                        O Pássaro-Samanta Holtz


A resenha da Adriele de hoje é O Pássaro da autora brasileira Samanta Holtz e o livro foi lançado pela editora Novo Século,vamos conferir...


Sinopse:


"Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo que uma dama da época poderia querer:status,riqueza e um ótimo partido para se casar.Seus sonhos,no entanto,vão muito além de vestidos caros ou um bom marido:ela quer ser dona do próprio destino.Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo,um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la.Eles não conseguem se entender até quando percebem que,para alcançar o sonho em comum da liberdade,terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre.Grandes emoções os aguardam em sua jornada;perseguição,mistérios,ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido.Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar,além da descoberta de segredos,até então,muito bem guardados.Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página.Você está preparado?"


O Pássaro
Autora: Samanta Holtz
Editora: Novo Século
Categoria: Literatura Nacional/Romance


Gente mais um livro brasileiro,e o primeiro para o desafio do blog,livro de Romance Histórico,então eu tive que lê-lo por duas razões:primeira autora super atenciosa mandou um kit lindo do livro!E segundo eu adoro livro brazuka,então viu?Eu adorei poder tê-lo para devorá-lo,ah!E foi isso mesmo que eu fiz,devorei-o em um dia,entõ,eu comecei errado a leitura,como sou muito curiosa,li simplesmente o final,você pode estar pensando,assim não vale!Pois não é que vale?Esse livro tem contexto,intriga,romance,você pode até ler o final antes,mas se você não lê-lo por completo,você não vai entender por que tais atitudes foram tomadas no final,é um livro que você tem que ler todo,trecho por trecho,capítulo por capítulo,para entender a dimensão dos conflitos e reais motivos para tais atitudes,simplesmente super-recomendado!!Mas logo vou avisando tem final triste,porque estou dizendo isso?Para precavê-las,não pense que é só tristeza,por que tem cenas muito românticas e intrigantes,nossa!Cartas misteriosas fazem parte dessa estória.Não deixando de comentar que a estória se passa na época do Sistema Feudal,Europa,século XIII.Época dos vestidos pomposos,das charretes elegantes e das extensas propriedades de terra com os seus castelos,onde perambulavam serviçais,condes,duques,barões e segredos.


Acho que deixei de falar dos personagens,bem,Caroline é nossa grande heroína,Bernando muito lindo e fofo,adorei ele desde o início,Filip um eterno apaixonado e Elizabeth cresceu na estória,deixou de ser submissa e revelou-se,Antonelle mãe das meninas,surpreendeu-me,e o barão um homem muito perverso e cruel.adorei o final dele,eu sei,sou má!Então espero que gostem dessa resenha... e só avisando eu adorei o livro um dos melhores que li até agora,então já sabem que nem sempre o final é perfeito,mas a estória pode nos surpreender!!


Ahh,abaixo a foto que coloquei no Face,lindíssimo esse kit!!



Comentem aí,diga o que acharam!Beijos!!!

7 comentários:

  1. Olá, meninas :)))

    Que lindo ver a resenha do meu "O Pássaro" por aqui!!

    Dri, sinceramente, eu duvido muito que alguém bata o seu recorde de leitura rs... 1 dia!!! Ou, melhor dizendo... algumas horas! kkkkkkkkkkk

    Fico imensamente feliz que você tenha gostado!!


    Um super beijo!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com
    @SamantaHoltz

    ResponderExcluir
  2. Nossa foi uma leitura fantástica, eu fiquei impressionada com toda a estoria, vale a pena ler seu livro Samanta, principalmente pela essencia da estoria, mas vou logo dizendo chorei muito... com certeza uma das minhas melhores leituras desse ano, claro que estamos no começo do ano, muitos livros virão e vou me apaixonar por eles, mas o seu, estará marcado em minha memoria e de vez enquanto vou lembrar com muito carinho da Caroline e Bernardo...

    e para os leitores desse Blog, preparem um lencinho, pois vcs irão precisar...

    Super recomendo o livro.. como disse: o final nem sempre precisa ser perfeito para se ter uma bela estoria de amor, de amizade e claro sejam livres para alcançarmos nossos sonhos.. como Pássaros!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eita rapidinha vc hein, moça?!!
    e olha que chic a autora apareceu pra comentar!!!
    Adorei a resenha Adriele. E sabe uma coisa? As vezes tbm faço isso: leio o final pra depois o começo, kkkkkk.


    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Alexis, eu leio sempre que to muito curiosa.. mas nem por isso deixo de ler todo o livro!!! rsrsrs simplesmente somos muito cuiosas!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro Romances históricos e gosto ainda mais de livros nacionais. Ás vezes faço como você Dri, leio primeiro o final, mas isso não significa que não termino de ler o livro é só que eu não gosto muito de surpresas, gosto de estar preparada para o que vai acontecer na estória. Sei que isso não dever ter muita lógica mas fazer o quê? É o meu jeito. kkkk
    Já vou colocar esse na minha listinha de desejados do skoob!

    Bjs!

    Jessica - Romances e Livros

    ResponderExcluir
  6. Que linda a resenha...o livro parace ser fantástico...adorei tudo..beijinhos, querida...aproveito para fazer um convite:
    Venha visitar meu blog: http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Verdade jessica, para mim faz todo sentido o que vc disse, temos q estar preparadas para nossas leituras. ;), adoro ler livro nacionais, temos q valorizar nossos autores!!

    Marli.. vou dar uma olhadinha no seu bolg.. ;)...

    Bjs meninas, espero reve-las novamente por aqui...

    ResponderExcluir