quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Crescendo- # 2- Série Hush,Hush

Olá!O livro hoje é Crescendo,segundo volume da série Hush,Hush da autora Becca Fitzpatrick e publicado pela editora Intrínseca.

Sinopse:
"A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita.Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências,mas,pelo menos,Nora ganhou um anjo da guarda:Patch,que de angelical não tem absolutamente nada.Ele é lindo,irresistível,misterioso... e é seu namorado.O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo,e,o pior:parece muito interessado na grande inimiga de Nora,Marcie Millar.
Não fosso isso,Nora jamis teria notado Scott Parnell,velho amigo da família,que acaba de voltar para a cidade.Ainda que na maior parte do tempo ele a deixe furiosa,é impossível não se sentir atraída.Lá no fundo,porém,ela tem certeza de que Scott guarda um segredo.
Atormentada por constantes visões do pai,inexplicavelmente assassinado anos antes,Nora começa a se perguntar se há alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins.Nora quer descobrir o que realmente aconteceu,mas isso é muito arriscado.É melhor que algumas verdades fiquem mortas e enterradas-do contrário,podem destruir tudo aquilo em que você acredita."



Em Crescendo temos uma grande reviravolta na estória,segredos do passado surgem para atrapalhar a vida de Nora e Patch.Como se isso não bastasse,Patch agora parece muito interessado em Marcie Millar,a grande inimiga de Nora e Vee.Um novo,atraente e complicado garoto volta a morar na cidade e a mãe de Nora está disposta a fazer com que eles se aproximem,mas Scott também tem os segredos que podem colocar a vida de Nora em risco.

Gostei bastante desse livro,ele foi mais intenso,teve mais ação e descobrimos mais coisas sobre vários personagens e seus passados.Achei ótima a cena da briga entre a Nora e a Marcie na boate,ri muito.E gostei da atitude da Nora em querer arrumar um emprego e passar a se virar um pouco mais sozinha sem a ajuda de Patch.Devo mencionar também que adorei a parte do "roubo" do jipe e dizer que o Patch continua um fofo.Recomendo.


"Não me deixe,nunca-implorei a Patch prendendo um dedo na gola da sua camisa e o puxando para perto.
-Você é minha,Anjo-murmurou ele,soltando as palavras em volta do meu maxilar enquanto eu arqueava o meu pescoço para trás,convidando-o a beijar todos os lugares.-Você me tem para sempre."
        página 22

Paula Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário