terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Desafios 2013

                           Dystopia Reading Challenge 2013

Olá!Em 2012 me apaixonei pelos livros distópicos e participei do meu primeiro Desafio Literário.Em 2013 participarei de um Desafio sobre livros distópicos do  Blog Of Erised.Clicando no link vocês podem saber mais sobre o blog e as regras desse Desafio.



Como o Desafio tem vários níveis resolvi começar sendo uma: Rebel (ler de 7 a 12 livros),mas espero passar por esse nível.Afinal,esse ano temos os lançamentos de várias sequências de séries e outros que já tinha vontade de ler e agora com o Desafio tenho mais motivos pra isso.Me desejem sorte!!

1.Partials - Dan Wells-> opinião aqui
2.Defiance - C.j. Redwine-> opinião aqui
3.Incarceron - Catherine Fisher-> opinião aqui
4.Never Sky-Sob o Céu do Nunca - Veronica Rossi-> opinião aqui
5.A Estrela - JaviAraguz e Isabel Hierro-> opinião aqui
6.Pandemônio - Lauren Oliver-> opinião aqui
7.Insurgente - Veronica Roth-> opinião aqui
8.Liberta-me - Tahereh Mafi-> opinião aqui
9.Reiniciados - Teri Terry-> opinião aqui
10.A Elite - Kiera Cass-> opinião aqui
11.Bruxos e Bruxas-> opinião aqui
12. A Outra Vida - Susanne Winnacker-> opinião aqui
13.Brilho - Amy Kathleen Ryan-> opinião aqui




Paula Maria

2 comentários:

  1. Nossa que ideia maravilhosa!!! com certeza um desafio interessante... o bom que voce adoro livtos distopicos, netão vai tirar de letra ;)

    Boa sorte

    2013 promete

    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,e conto com suas dicas!

    Beijos!!

    ResponderExcluir