sexta-feira, 14 de junho de 2013

Resenhas da Adriele

     Revelações- # 3- Blue Bloods- Melissa De La Cruz

Sinopse:
"O legado de sangue da jovem Schuyler Van Alen acaba de ser colocado em xeque: a vampira mestiça é de fato uma Blue Blood ou por suas veias corre o sangue de um Silver Blood - espécie mais terrível dos vampiros, que está empenhada em destruir seus irmãos de sangue azul?Enquanto a controvérsia  se desenrola, Schuyler é deixada desamparada na mansão dos Force, aprisionada sob o mesmo teto de sua terrível rival, Mimi Force, e de sua paixão proibida, Jack Force, atualizando uma disputa que se repete em várias vidas.Mas quando um antigo local de poder é ameaçado no Rio de Janeiro, os Blue Bloods precisam de Schuyler ao seu lado.Os ricos são altos e a batalha é sangrenta; e, envolvida nisso tudo, Schuyler fica dividida entre o dever e a paixão, o amor e a liberdade.Terceiro livro a série Blue Bloods, best-seller do The New York Times."




Quando terminei a leitura do segundo livro eu disse: UAU!Ainda bem que o terceiro estava aqui do meu lado para poder descobrir o que iria acontecer a seguir, e como eu disse na resenha dos livros anteriores a cada livro a estória fica cada vez melhor.Aqui temos mais conhecimento do passado dos Blue Bloods, sabemos mais dos destinos e suas origens, pois os mesmos são antigos filhos de Deus, imortais, sem mães e pais verdadeiros.Temos a atuação de novos personagens e alguns retornam para nos deixar mais intrigados.

O terceiro livro, Revelações, me deixou um tanto feliz e chateada, feliz por ter mais mistérios revelados, segredos desvendados, mas chateada por essa paixão entre Schuyler e Jack, não aprovo, pois não gosto dele, nunca gostei, desde o primeiro livro e venho agora falar isso por que eu tenho um outro par romântico em mente pra ela, mas como não quero estragar a surpresa não revelarei aqui, mas se vocês continuarem a leitura da série irão logo saber de quem eu falo.

Esse livro continua no mesmo estilo dos anteriores a cada novo capítulo temos agora parte de uma gravação de áudio documento oficial.e quem está sendo investigado são as protagonistas, Bliss Llwellyn, que para mim continua sendo a melhor personagem da estória, Madeline Force (Mimi) melhor vilã juvenil, e Schuyler Van Alen, ainda tenho sentimentos conflituosos em relação a ela.Ao todo, o terceiro livro é o melhor até agora da série por que a estória tem passagem no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, não só por isso que este ficou entre o melhor, mas também aqui a coisa melhora e toma outro rumo na estória, pois sabemos quem é o Silver Blood, e quando descobrimos ficamos de queixo caído, não vou revelar mais nada, só posso dizer que destinos serão mudados, tragédias viram a seguir e o mundo dos Blue Bloods tomará uma nova rota, pois Revelações somente é o começo para uma nova era vampiresca.Recomendo!

Adriele Carléo

Nenhum comentário:

Postar um comentário