segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fim de Ano

Boa noite!!!
Mais uma lista dos cinco melhores vampiros do ano na opinião das amigas e/ou seguidoras do blog.A de hoje é a lista da Maira amiga e membra do Clã das Amantes da Irmandade da Adaga Negra,vamos então a lista....

1.Rhage-Amante Eterno-Irmandade da Adaga Negra de J.R.Ward
A batalha está dentro dele,o descontrole,o medo de ferir quem ele ama,contrastando com sua beleza infinita,está a Besta aterradora.Todo o erotismo do mais belo e do mais mortal dos guerreiros,toda a entrega,a devoção por Mary,toda a violência dele contrastada com a vontade de viver de Mary,toda a angustia da perda eminente,tornou,para mim,Amante Eterno o melhor livro da Irmandade!

2.Dante-O Beijo Escarlate-Midnight Breed de Lara Adrian
Todos aqueles sentimentos conflitantes,toda aquela angustia,aquele desespero até descobrir que a morte que ele sempre temeu era a de Tess... Ah,esse macho é tudo de bom!!

3.Rehvenge-Amante Vingado-Irmandade da Adaga Negra de J.R.Ward
O Rehv realmente me surpreendeu!Não esperava muito do livro dele,por ele não ser realmente da Irmandade,mas o livro é lindo,a história maravilhosa,o amor dele pela Ehlena é tão puro,principalmente se comparado á sujeira que o cerca,que o livro se tornou,pra mim,um dos mais emocionantes da saga.

4.Phury-Amante Consagrado-Irmandade da Adaga Negra de J.R.Ward
Tudo o que esse macho leal e dedicado sofre por dentro,quando sua batalha interna vem á tona,quando seu mundo se mostra aos olhos de todos,é possível notar que as piores batalhas a serem vencidas não estão nas ruas.O contraste da perfeição exterior de Cormia com a degradação interna de Phury é que faz deste livro maravilhoso.

5.Tegan-O Despertar da Meia Noite de Lara Adrian
Outro livro que me surpreendeu.Eu esperava dele uma versão MB do Zsadist da IAN,mas o que eu encontrei nas páginas desse livro foi um homem embrutecido por sua dor,relutante por sofrer novamente e ao mesmo tempo,relutante em se deixar envolver novamente,como se isso fosse manchar a memória de sua primeira Companheira.O processo todo para vencer esses sentimentos é encantador.

Achei sua lista maravilhosa Maira,gostei muito mesmo dela e quero novamente agradecer a sua participação,obrigada!!
E para quem já me mandou sua lista,eu já as li e estão em ordem de chegada para serem postadas... e valeu por participarem,logo elas aparecerão aqui.Quem quiser participar é só me mandar um e-mail que estarei lendo e postando!
Beijinhos!!!

Paula Maria

2 comentários:

  1. Maira se derretendo toda pelo Rhage...
    Adorei as escolhas, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Alguem tinha alguma duvida de quem seria o meu primeiro lugar??? Rsssssss... Manda sua listinha, tb Lu. Tenho ctz q o meu Rhage estara nela tb!!! Bjo.

    ResponderExcluir