terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Selinhos

                Selinhos Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!


Oi pessoas queridas,ganhei mais alguns Selinhos da minha amiga Alexis do blog Meus Tesouros Preferidos,então vamos á eles:


                                                          .... que belo Noel!!!!!!!!


Regrinhas:


1.Cite um pequeno conto natalino... pode ser de sua autoria ou de outro autor... desde que no final coloque o nome do autor que o escreveu.


"Era uma vez...
Uma garotinha que adorava ler livrinhos de príncipes,ursinhos,fadas... quando ela cresceu passou a gostar de vários temas literários!!Então todo Natal ela pedia para esse Noel TBD aí mandar para ela livrinhos bem bonitinhos e recheado de vampiros,lobos,gregos,italianos,espanhóis............
E todo Natal quando ela é presenteada ela fica muito feliz!!!!"


                                    autora:Eu Mesma rsrsrs


2.Conte o Natal mais feliz e o mais triste de sua vida:


Feliz.... esse último foi muito bom,recheado de livros!
Triste não tive nenhum,ainda bem!!


3.Aproveite a oportunidade e peça um presente ao Papai Noel:


Para todos muita paz,saúde e felicidade!!E para mim,além disso,um Z.,um V.,um Tegan já estava bom demais!!! kkkkkkkk


                                                                  Hello!!!


Regrinhas:


1.Linkar o blog que criou o selinho:Romances Nine


2.Conte sua maior realização desse ano,e o que espera para o próximo ano:


Acho que foi crescer bastante em muitos aspectos e conseguir não ser tão estressada.Para o ano que vem espero continuar aprendendo muito e continuar lendo e muito!!


3.Repassar para os blogs amigos e avisá-los,não importa a quantidade de blogs:


No fim do post!


E tem mais selinhos!!!




Regrinhas:


1.Dizer quem fez o selinho:Marla do blog Louca Por Romances
2.Quem repassou o selinho:Alexis do blog Meus Tesouros Preferidos
3.Repassar para os blogs amigos:Fim do post








Esses dois últimos possuem algumas regrinhas:


1.Linkar o blog que fez os selinhos:Só pra menores
2.Linkar o blog que repassou:Meus Tesouros Preferidos
3.Responder:
*Qual a melhor coisa para se fazer em véspera de Natal?
Preparar coisas bem gostosas para comer e ler!!
4.Comentar uma postagem do blog Só pra menores:Assim que acabar aqui vou lá comentar.
5.Repassar os selinhos para alguns blogs:No final do post!


E tem mais um,oba!!!
Esse selinho foi criado pela Aris do blog Mistério das Letras e quem me indicou foi a Alexis!!






Alexis obrigada por mais uma vez me indicar e por escolher o blog,amei esses selinhos!!!E as meninas capricharam neles,lindos!!!
Indico os seguintes blogs:


O Caderno Das Pequenas Delicadezas
Peixinho Prateado


Então é isso,beijinhos!!!!!!!!!


Paula Maria

Um comentário:

  1. lindos!!!
    tempao que nao comento aqui.. mas estou sempre de olho viu!!!

    bjssss

    ResponderExcluir