quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Resenhas da Adriele

                     A Maldição do Tigre-Livro Um
                             Série Tiger's Curse
                                         de
                                Colleen Houck


Mais uma resenha da Adriele e esse livro já está na minha lista de compras,vamos conferir:


Sinopse:


"Paixão.Destino.Lealdade.Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade.Contratado por um circo,ela é arrebatada pela principal atração:um lindo tigre branco.Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e,tocada por sua solidão,passa a maior parte do seu tempo livre  ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram,um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos,e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.Determinada a devolver a Ren sua humanidade,Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia,onde enfrenta forças sombrias,criaturas imortais e mundos místicos,tentando decifrar uma antiga profecia.Ao mesmo tempo,se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem."


A Maldição do Tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica,que apresenta mitos hindus,lugares exóticos e personagens sedutores.Lançado originalmente como e-book,o livro de estréia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon,entrando depois na do The New York Times.


"Quando a jaula do tigre passou diante de mim,tive uma vontade súbita de acariciar-lhe a cabeça e confortá-lo.Eu não sabia se tigres eram capazes de demostrar emoções,mas tive a impressão de poder perceber seu estado de espírito.Parecia melancólico.Exatamente nesse momento,uma brisa suave me envolveu com o perfume de jasmim e de sândalo.Meu coração disparou enquanto um arrepio percorria meus braços.Mas,tão rápido quanto veio,o cheiro delicioso desapareceu e então senti um inexplicável vazio na boca do estômago.
As luzes se acenderam e as crianças começaram a deixar a arena do circo.Devagar,levantei-me e me virei para fitar a cortina atrás da qual o tigre havia desaparecido.Um leve vestígio de sândalo e uma sensação inquietante persistiam.O espetáculo havia acabado e eu estava completamente louca."


Kelsey não consegue tirar os olhos do tigre que encontrou no circo em que foi trabalhar nas férias.Mas não é só a beleza dele que lhe chama a atenção.O felino branco de olhos azuis parece querer lhe dizer alguma coisa e chega até a parar no meio de uma apresentação para encará-la.Ela se sente hipnotizada e se identifica com a solidão do animal.E,ao desejar que ele seja livre,sem saber acaba tornando possível que o tigre volte a ser Dhiren,um príncipe indiano amaldiçoado há 300 anos juntamente com o irmão,Kishan.
Mas Ren só pode assumir a forma humana durante 24 minutos por dia e,para quebrar de vez a maldição,precisa convencer Kelsey a desvendar uma profecia e enfrentar desafios mortais na busca pelas oferendas à deusa Durga.A improvável atração entre um tigre e uma adolescente logo passa a ser um amor intenso entre homem e mulher,capaz de tornar possível o impossível.
O que posso dizer?O livro tem aventura,intriga e claro romance,adorei a Kelsey,apaixonada,mas com os pés no chão.Ansiosa para a continuação!Já tem título provisório( O Resgate do Tigre).O livro está recomendadíssimo!
Nos EUA já tem previsão para o quarto livro,e ainda não sei se vai ser o último.


Tiger's Curse
1.Tiger's Curse(2009)-A Maldição do Tigre
2.Tiger's Quest(2009)-O Resgate do Tigre
3.Tiger's Voyage(2011)
4.Tiger's Destiny(2012)


A Maldição do Tigre
Autora: Colleen Houck
Editora:Arqueiro
ISBN: 9788580410266
Número de páginas: 342


Eu gostei e fiquei com vontade de ler e vocês??Comentem aí se gostaram!!Beijinhos!!!


Paula Maria

4 comentários:

  1. Eu quero muito, muito , muitissiíssissimo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Paula, eu estou tão a fim de ler este livro!
    E pra minha sorte, ganhei ele de presente de amigo oculto... Já está na fila e eu estou ansiosa! Ainda mais depois de ler a ótima resenha da Adriele! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Sorte mesmo amiga,ele entrou na minha lista infinita de livros que quero ler!!!!!! kkkkkkk
    A Adriele sempre deixando a gente com vontade a cada resenha!!

    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  4. nem me fala, ainda não terminou 2011, e já tenho uma lista enorme de livros q quero para 2012, ano que vem promete..
    Obrigada Paula pelo espaço cedido em seu Blog, sinto-me honrada..
    Feliz 2012, pessoal, que esse ano seja repleto de livros e sonhos realizados...
    bjs

    ResponderExcluir