terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Noites de Paixão-Cheryl Holt

Olá!!Hoje vou falar sobre o livro Noites de Paixão da autora Cheryl Holt lançado pela editora Quinta Essência.Esse foi o primeiro livro que li dessa autora e gostei muito.


Sinopse:
"         O sedutor mais famoso de Londres
Kate Duncan concorda em ajudar a prima a conquistar um marido até que percebe que a jovem deseja usar uma suposta poção de amor para seduzir Marcus Pelham.Para provar que o elixir não passa de uma bebida sem qualquer efeito mágico,Kate bebe-o e vive o momento mais sensual da sua vida ao apanhar Marcus em plena sessão amorosa com outra mulher.Todos os nervos do corpo de Kate reagem ao observá-lo no meio das sombras,mas o despertar dos sentidos será uma consequência da poção ou do atraente homem?Felizmente,Marcus não repara que Kate o espia,ou pelo menos ela assim o pensa...
         encontra o amor nos braços de uma única mulher?
Na qualidade de conde de Stamford,Marcus tem a seus pés muitas mulheres.Contudo,nada o excitou tanto como a imagem de Kate a observá-lo.Marcus vai então tentar seduzir Kate e bebe,ele também,a poção.Contudo,o jogo assume contornos inesperados quando Marcus se vê verdadeiramente atraído pela inocente Kate.Ao ensinar-lhe a excitante arte da sedução,será que se apaixona perdidamente pela primeira vez?E será ele capaz de amar uma única mulher para o resto da vida?"




A estória do livro pode já ter sido lida por aí muitas vezes,um nobre charmoso e libertino que encontra uma jovem por quem se sente atraído e acaba se apaixonando.Mas neste livro temos muito mais que isso...


Sim Marcus é um conde que não leva suas responsabilidades a sério e sim é também um libertino,mas logo no começo do livro descobrimos alguns motivos para isso,o mais marcante para mim foi o fato da sua madrasta ter sido sua noiva quando eles eram mais jovens,mas sua sede por riqueza fez ela largar o Marcus e se casar com o pai dele,prova de que ela não vale muita coisa.Ela ainda vive na mesma casa pois Marcus se recusa a atender suas obrigações.
Já Kate é tratada pela tia sua prima como uma empregada,só seu primo gosta verdadeiramente dela e eles se dão muito bem.Seu pai era o conde antes de morrer depois de sua mãe  abandoná-lo para fugir com seu amante italiano.Agora seu primo é o novo conde e a mãe dele o controla todo o tempo.Ela também está decidida a casar a filha com o conde de Stamford,por isso aceita o convite de Pamela,a madrasta do conde,para ficarem em sua residência para arrumarem o casamento.


Em meio as conspirações de um casamento,as atitudes mimadas da prima e os olhos afiados da tia,Kate acaba tomando a tal poção do amor e se envolve com Marcus,durante o dia eles não se falam e fingem mal se conhecerem,a noite são amantes,mas não sabem muito mais que isso sobre a vida do outro.
Kate tem uma meia irmã que foi para a Inglaterra para se casar com um bom homem,mas por causa de seus ressentimentos e da tia,não tem muito contato com ela... o que facilita para muita coisa errada acontecer e que irá interferir no relacionamento dela com Marcus.


Nesse livro além da estória principal de Kate e Marcus,temos também a estória de Selena,a meia irmã da Kate,e Chris o primo dela,que se conhecem e acabam se apaixonando.
Kate sofre bastante,principalmente na parte final do livro,mas o que acontece em seguida redime os erros e mal julgamentos que levam ao seu sofrimento.


"-Não estou preocupada-mentiu.-E não sou uma ladra.Só vim porque...
-Senti a tua falta todo o dia-interrompeu ele.
-Não digas essas idiotices.
-Porque não?
-Porque sou imprudente bastante para desejar que seja verdade.
-Oh,Kate,tens-me num conceito tão baixo?Crês que brincaria contigo e te bajularia com falsos elogios?-Pesou as palavras e soltou uma risada.-Não respondas a isso,por favor."
                         página 102


"Tinha que explicar-lhe tudo fazê-la entender.Estendeu-lhe os braços,tentando falar,confiar-lhe todas as suas ardentes emoções,mas as palavras morreram-lhe na garganta,dificultando-lhe a respiração.Amava-a mais do que conseguia expressar.
-Kate...-murmurou,incapaz de pronunciar qualquer outra palavra.Estendeu-lhe a mão,mas ela não a aceitou.
Olhou-o como se não estivesse segura de quem era,como se a presença dele a atemorizasse.Ele captou nos seus olhos a dor e a traição,a decepção e a tristeza.Todo o carinho que pudesse ter sentido por ele tinha-se quebrado em mil pedaços."
                    página 253


Mais um que recomendo,amei esse livro e me fez virar fã da Cheryl Holt... espero que vocês tenham gostado.Comentem aí!Beijinhos!!!


Paula Maria

6 comentários:

  1. nossa amei amiga... ja quero esse também.. alias todos que vc tem!

    Adorei a resnha arrasou!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!
    Não conhecia a autora, mas já gostei da história. Estou lendo algo parecido agora, chama "Mansão dos segredos" da Candace Camp.
    E a capa é linda!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. O livro me ganhou na sinopse e lendo a resenha fiquei mega ansiosa para comprar e ler,preciso ler esse livro.. é o que estou sentindo aqui após ler esse pots... o nome disso é crueldade dona Paula...


    ameri a resenha e to indo agora catar na net esse livro para comprá-lo....


    bjsss


    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai quando eu desfalir vou comprar ele. Li na versão mutilada da NC, e ele completo é mil vezes melhor!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. ai amiga gostei da história onde arrumo um pra comprar???

    ResponderExcluir
  6. Para as meninas que querem comprar,Bianca e Mary,esse livro tem no site da Wook...
    Sora já li Mansão dos Segredos e amei.
    Também preciso desfalir Alexis... rsrsrs... e Adriele também quero os seus!! kkkkkkk

    Beijos lindas!!

    ResponderExcluir