sexta-feira, 19 de julho de 2013

De Repente, O Amor - # 2 - Irmãs Fallon

Olá!Hoje falo do livro De repente, o amor da autora Susan Fox e publicado pela editora Única.

Sinopse:
"Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com homens já se mostrou longe de ser algo positivo.Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav á apaixonado por Kat desde que ela se tronou sua vizinha, e quando ela diz para ela que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de 'conhecer' estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat.Em cada parada do trem durante a viagem, ele aparecerá disfarçado como 'um desconhecido sexy'.Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito.
sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica."




Começo essa resenha confessando que esse livro entrou e saiu da minha cesta de compra várias vezes e acabei comprando ele numa livraria física mesmo, pois não resisti a descobrir se esse livro seria mais do mesmo ou se era algo diferente.

E ele é algo diferente, embora tenha o casal com uma incrível atração sexual, problemas para ficarem juntos e tudo isso, o diferencial desse livro foi, pelo menos para mim, ter sua estória contada numa viagem de trem, o que achei bem interessante para um livro erótico.

Kat é uma mulher independente, inteligente, bonita, mas que tem um péssimo gosto pra namorados e por isso seus relacionamentos sempre acabam e ela nunca consegue o quer de verdade, uma marido e filhos.Nav é um homem que vive do seu trabalho como fotografo, que ainda não lhe rende muito dinheiro, e deixou para trás as vontades dos seus pais e também um emprego do qual não gostava e o dinheiro da família.Assim que ele se muda conhece Kat e logo se apaixona por ela, mas ela só o vê como amigo e assim se passam dois anos.

Mas agora a irmã mais nova de Kat vai se casar e ela pede a Nav para ser seu acompanhante e é então que Nav a seduz na viagem de trem e faz Kat ver além da amizade deles e de suas convicções.Tem também a interação de Kat com a família durante a viagem através do telefone e e-mails.

Eu gostei bastante desse livro, gostei do Nav saber o quer e ir atrás disso, gostei do modo como a relação de Kat com a família muda ao passar da viagem, gostei da escrita da autora que flui muito bem e do livro todo de forma geral.E agora o segundo já está na minha lista.Recomendo.

" Se quiséssemos, eu e Nav poderíamos até ser amantes em um hotel desconhecido em Toronto, sem colocar em risco a nossa amizade.Se eu pudesse entrar nesse jogo e fingir que ele era um estranho sedutor, chamado Pritam."
        página 73

" Seu nome.Ela o chamara por seu nome.A alegria o invadiu, com a mesma força do clímax que o sacudira.
Ele queria abraçá-la e nunca mais soltar."
      página 291

Paula Maria

2 comentários:

  1. Amiga adorei a resenha... com certeza logo estarei lendo-o!!

    amig, você arrasa nas resenha!!!

    bjs..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! :)
    Tenho certeza de que você vai gostar desse!

    Bjs!!

    ResponderExcluir