segunda-feira, 29 de julho de 2013

Porque Você é Minha - Beth Kery

Olá!Hoje falo do livro Porque você é minha da autora Beth Kery e publicado pela editora Paralela.

Sinopse:
" No momento que Francesca e Ian se conheceram, a atração foi imediata.Pura e intensamente física.Para Ian, ela era o tipo de mulher à qual ele não conseguia resistir: totalmente inocente.Para Francesca, ele era o cara que a fascinava, mas também a amedrontava - sombrio, intenso, controlador e inacessível.A tensão entre os dois é enlouquecedora e, por mais que tentam resistir, entregar-se a essa paixão é algo inevitável.Render-se a esse desejo é tentador e provocante, mas uma paixão tão arrebatadora seria capaz de ensinar um homem completamente inflexível a amar? "




Primeiramente esse livro foi publicado somente em partes no formato e-book, leio muito assim, mas como a leitura assim cansa fácil eu decidi não ler o livro em e-book, mas minha espera foi recompensada ao entrar no site da Saraiva e ver o livro físico disponível e claro que comprei correndo.

Porque você é minha é mais um romance erótico que conta a estória da inocente Francesca, uma jovem pintora de muito talento que ganha um concurso para pintar um quadro para a recepção da empresa de Ian Noble, um poderoso e influente empresário inglês neto de conde que vive nos Estados Unidos.Assim que eles se conhecem na recepção comemorativa por Francesca ter ganho o prêmio a atração entre eles é intensa e palpável.Ian a convida para visitar sua cobertura e chegando lá, Francesca descobre que ele é dono de uma das suas pinturas mais queridas, mas apesar da atração evidente, Ian quer que a relação deles seja de um jeito e Francesca quer mais do que ele.Ela topa se envolver com ele mas acaba se apaixonando, isso cria atritos entre eles que os levam a novos níveis na relação.Ian tem um passado conturbado e com segredos, os quais Francesca tenta descobrir para poder estar a seu lado e ajudá-lo e ela também algumas questões para resolver quanto a sua imagem, já que ela foi uma criança e adolescente acima do peso.

Como eu disse no começo, Porque você é minha é um romance erótico que tem como protagonistas uma jovem inocente e um homem controlador adepto do BDSM, aí vocês devem estar achando que esse é mais um livro iguala aos anteriores, mas não é.Pelo menos para mim, já que o Ian é mais dedicado a punições que vão além de tapas no bumbum e a escrita da autora é bem fluida, além de eu ter gostado muito da estória.A editora Paralela está mesmo me conquistando cada vez mais com suas publicações.Recomendo.

" Seria um inferno não tocá-la antes da noite, mas ele havia prometido a si mesmo que tornaria a experiência o mais especial que conseguisse.Pior ainda seria tocá-la sem possuí-la.ele tirou os óculos e ficou de pé. "
           página 110

Paula Maria

2 comentários:

  1. Amigaaa assim eu vou a falência!!! eu quero esse também!!!

    adorei a resenha!! como sempre arrasando!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs...
    Nós vamos, mas por esse vale a pena ficar um pouquinho mais pobre!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir