Olá! Hoje falo do livro Fragmentada segundo volume da série Slated da autora Teri Terry e publicado pela editora Farol Literário.
Sinopse:
" Kyla não deveria se lembrar de nada que viveu antes de ser Reiniciada. Mas segredos e recordações atormentam sua mente. Presa em uma luta contra a opressão dos Lordeiros e ansiando por liberdade, Kyla vê passado e presente numa rota de colisão que ameaça sua vida. Enquanto continua sua busca desesperada por Ben, em quem ela poderá confiar em um mundo repleto de segredos e mentiras? "
Fragmentada foi um dos livros mais esperados por mim no ano passado, mas só tive tempo de lê-lo agora no começo desse ano, o que até foi bom, assim ele entra pro Desafio de livros de distopia.
Em Fragmentada acompanhamos Kyla descobrindo mais sobre o seu passado, suas lembranças vão ficando cada vez mais claras e muita coisa volta pra ela e com isso desvendamos muitos segredos, confirmamos algumas desconfianças e descobrimos possíveis novos aliados. Mas Kyla também está em busca de Ben, onde ele está e se ele ainda está vivo e se estiver vivo o que será que aconteceu com ele e eu digo que o que aconteceu me surpreendeu e achei que foi uma boa reviravolta na história. Kyla ainda tem que lidar com Coulson, o Lordeiro que está sempre por perto e atento e que acaba descobrindo certas coisas que levam Kyla a ter que se aproximar dele.
As coisas na casa dela ainda estão um pouco incertas, ela não sabe em quem pode confiar e isso a leva a pensar em tomar medidas extremas que são colocadas diante dela. Mas no final ela acaba descobrindo quem é quem e também descobre o que aconteceu com Robert, o filho da sua mãe. Em Fragmentada temos muitas reviravoltas e coisas novas acontecendo o tempo todo, os Lordeiros estão cada vez piores e mais malvados, e é claro que não posso contar em detalhes o que se passa, mas posso garantir que Fragmentada é uma excelente continuação que não deixa nada a desejar, é um livro repleto de ação, bem escrito e desenvolvido que realmente te leva a estar ali ao lado de Kyla a cada segundo da sua história.
" São tantas coisas que ainda estão faltando. Me sinto vazia por dentro, como se existisse um buraco. Sentindo-me mole de repente, me enfio na cama, as lágrimas começando a descer por meu rosto, e eu não me preocupo em limpá-las. "
página 141
" Ver o que assusta você e entender seu significado não diminui o terror. ele ainda tem o poder de partir seu coração, diversas vezes. "
página 391
Paula Maria
amiga!! tenho que ler esse livro !!! adorei a resenha!!!
ResponderExcluirvocê nos deixa louca com tanta coisa boa...
beijos
amiga!! tenho que ler esse livro !!! adorei a resenha!!!
ResponderExcluirvocê nos deixa louca com tanta coisa boa...
beijos
Leia sim, é muito bom.
ExcluirBeijos!