quarta-feira, 26 de março de 2014

O Fruto da Paixão - Noelle Mack

Olá! Hoje falo do livro O Fruto da Paixão da autora Noelle Mack e publicado pela editora portuguesa Quinta Essência.

Sinopse:
" Bliss Johnson é uma sensual publicitária a quem acaba de ser atribuído um novo cliente - Hot Treats, um poderoso grupo da indústria alimentar. À frente da empresa está Jaz Claybourn. Com um metro e noventa e cintilantes olhos verdes, Jaz é um executivo muito sexy. A atracção entre ambos é imediata e a relação profissional rapidamente se converte num escaldante envolvimento.
Ao longo do Verão, os dois trabalham juntos no lançamento do novo produto da Hot Treats, inspirado numa ideia de Bliss, as MyPies, pequenas tartes com recheio de fruta verdadeira. Mas as longas reuniões de trabalho não impedem que os dois se envolvam em sessões de sexo escaldantes e sem preconceitos, no escritório da empresa, na casa de praia dele, no pequeno apartamento dela, ou em qualquer outro lugar onde estejam juntos e se deixem levar pelas suas fantasias... "




Esse livro realmente mereceu ter sido escolhido como romance sensual do ano porque ele é muito bom. Em O Fruto da Paixão acompanhamos a história de Bliss uma publicitária que recebe a tarefa de cuidar de um novo cliente e Jaz é o novo diretor geral da Hot Treats a empresa de alimentos para a qual Bliss ficou responsável pelo contrato. Jaz é um homem muito atraente, inteligente e poderoso que desperta a atração na Bliss logo de cara. A atração é mutua, Jaz não esconde o fato dela e depois de ambos terem sua primeira reunião Jaz a leva para jantar e depois do jantar a leva para o hotel onde ela vai ficar e eles passam sua primeira noite juntos, e ela seria a única, mas Jaz resolve que uma noite é pouco e quer mais.

Eles se reencontram na casa de praia dele, uma cidade onde a chefe de Bliss também tem uma casa, mas Jaz não liga nem um pouco pra isso e desfila com Bliss pelas festas e pela cidade. E logo de cara Bliss encontra a chefe e seu novo amante. Jaz e Bliss vivem um tórrido e sensual romance durante o verão e claro que as coisas acabam se complicando um pouco e cabe a eles decidirem se vale a pena ficarem juntos. 

Esse livro é quente e as cenas eróticas entre eles começam a acontecer logo na página 25, então quem não curte o gênero deve deixar esse passar, mas quem gosta tem que ler pois a história é imperdível.

" Jaz sorriu em resposta.
- Agora já sabes. Não sou. Não imaginas como é bom ver-te de costas. Não que haja nada de errado com a parte da frente. - Deu-lhe de novo uma palmadinha no rabo. - Vamos. "
    página 28

Paula Marques 

terça-feira, 25 de março de 2014

Não Te Conto o Meu Segredo - # 1 - On Dublin Street

Olá! Hoje falo do livro Não Te Conto o Meu Segredo primeiro volume da série On Dublin Street da autora Samantha Young e publicado pela editora portuguesa Lua de Papel.

Sinopse:
" Traumatizada pelo seu trágico passado, a americana Joss muda-se para a Escócia, onde espera começar uma nova vida. No anonimato da romântica Edimburgo, esconde-se no seu casulo. Durante quatro anos tenta negar memórias dolorosas, refugiada na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel.
Mas de repente tudo muda. Quando vai morar para um luxuoso apartamento em Dublin Street, descobre também o desconcertante Braden, um carismático milionário que exerce sobre ela um irresistível fascínio.
Joss vê-se numa encruzilhada. Sabe que a atração entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demónios do seu passado impende-na de se entregar ao sensual escocês. É então que ele lhe propõe um estranho acordo, que lhes permitirá explorar a paixão.
Joss aceita. e no início acredita, inocentemente, que o acordo vai resultar. Mas Braden quer mais, muito mais, quer tudo. Quer desvendar-lhe todos os segredos, quer pôr-lhe a alama a nu -  e está disposto a mudar o que for preciso para a ter por inteiro. Mas será que ela está disposta a ir até o fim? " 



Vou começar falando sobre como o livro é fofo, a capa é em forma de mala com um lacinho, é uma graça e não atrapalha em nada pois é só dobrar a parte de cima como as abas de um livro comum. As editoras portuguesas são caprichosas com as capas e isso me agrada muito.

Não Te Conto o Meu Segredo conta a história de Joss, uma jovem mulher que aos quatorze anos perde seus pais e sua irmã mais nova num acidente de carro, isso não é spoiler pois está logo no prólogo do livro, e vê sua vida mudar por completo, ela entra em choque e durante os anos seguintes sempre tem um ataque de pânico quando alguém ou alguma situação a faz se lembrar da sua família morta. Nos primeiros anos ela lida com a dor sendo bem selvagem, mas nos últimos quatro anos ela se fechou dentro de si e não se aproxima de ninguém e não deixa ninguém se aproximar dela, com isso ela acha que se acontecer alguma coisa com a pessoa que está perto dela, ela não irá sofre a sua perda.

Mas ao se mudar para um novo apartamento em Dublin Street ela encontra Ellie, a dona, uma simpática jovem da mesma idade dela e afinidade entre elas cresce a cada dia. Mas o problema real não é Ellie, mas sim seu irmão mais velho Braden, um milionário tudo de bom, lindo e inteligente que agita o mundo dela. No começo eles tentam ser amigos mas a atração é maior e logo Braden lhe faz uma proposta. Já que ela não quer nada sério eles serão amigos coloridos que terão muito sexo do bom e de vez em quando ela o acompanhará a jantares de negócios. Joss topa mas Braden não quer só isso, ele quer mais e vai fazer de tudo para conseguir o quer.

Livro perfeito, emocionante e com o toque certo de erotismo. A Joss tenta se manter afastada das pessoas para estar a salvo, mas Braden e Ellie entram no seu mundo para melhorá-lo e conseguem isso, ela tenta se esconder e negar, mas logo se apercebe de que está apaixonada e que não pode lutar contra isso. O Braden é um fofo, não tem medo de mostrar que ama e vai atrás do que quer e achei lindo ele se recusar a chamá-la de Joss, ele só a chama de Jocelyn que é um nome de mulher adorável e sexy. Recomendo.

" - Estás a dizer que não queres nada de mim?
- Quero isso. Quero o nosso acordo. Quero que tu - sustive a respiração, sentindo o controlo a fugir-me. - me fodas até eu esquecer.
- Esquecer o quê, Jocelyn?
Será que ele não conseguia ver? A minha máscara seria assim tão boa? Encolhi os ombros.
- O nada. "
   página 257

Paula Maria

segunda-feira, 24 de março de 2014

Espero Por Ti - # 1 - Wait For You

Olá! Hoje falo do livro Espero Por Ti primeiro volume da série Wait For You da autora Jennifer Armentrout e publicado pela editora portuguesa 5 Sentidos.

Sinopse:
" Candidatar-se a uma faculdade a centenas de quilómetros de casa foi a única forma que Avery Morgansten, de dezanove anos, encontrou para fugir ao acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. No entanto, quando cruza com Cameron Hamilton, um colega mais velho, com um metro e oitenta de altura e uns olhos capazes de derreter qualquer uma, o seu mundo estilhaça-se por completo. Envolver-se com ele é perigoso, mas ignorar a tensão entre os dois parece impossível.
Até onde estará Avery disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e dar-lhe a conhecer um mundo de sensações que julgava estarem-lhe negadas para sempre? "



Assim que vi que esse livro seria publicado tive que comprá-lo, já li muito a respeito dos livros da autora e só foram coisas boas. Esse ano vai ter livro dela sendo publicado por aqui, só não me lembro agora qual e por qual editora, mas já estou ansiosa por ele.

Espero Por Ti conta a história de Avery, uma garota de dezenove anos que foi para uma faculdade bem longe de onde nasceu e foi criada, tudo o que ela queria era fugir do que aconteceu com ela quando tinha quatorze anos e que a perseguiu durante cinco anos. Fugir dos amigos que viraram as costa pra ela e dos seus pais que não a apoiaram e o pior agiram como se nada tivesse acontecido. Com um dinheiro sujo, como ela diz, ela parte para outro lugar para tentar uma vida nova. Na faculdade ela faz amigos e acaba esbarando literalmente em Cam, um cara bonito, inteligente e popular. Ele não é nada babaca e se aproxima dela logo de cara.

Primeiro Avery tenta se manter afastada dele, depois eles se tornam amigos, muito amigos, fazem quase tudo juntos e a faculdade inteira acha que eles são um casal, mas eles não são e Cam pergunta todo dia quando ela vai aceitar sair com ele. Quando ela decide dar um passo a frente e aceita sair com ele, Avery sabe que as coisas vão mudar. O relacionamento deles não vai ser fácil, por vezes Cam se sente afastado dela, já que Avery não confia nele para contar o que se passou com ela. Eles vão enfrentar muitas coisas.

Espero Por Ti foi um livro perfeito, a história e muito boa e bem desenvolvida e relata um fato que pode acontecer com qualquer um de nós, e como isso pode ser encarado e como as pessoas lidam com a dor de formas variadas. Avery sofre muito com tudo isso, mas ao conhecer novos amigos e principalmente Cam, ela dá o primeiro passo para superar o passado e construir um futuro. Simplesmente amei.

" - Começo a achar que biscoito é uma palavra-código para outra coisa qualquer.
- Talvez seja. - Voltou a puxar-me pela mala, forçando-me a descer outro degrau. - E pensa lá nisto: se biscoito for uma palavra-código, o que quer que simbolize esteve na tua boca, querida. "
   página 41

Paula Maria

domingo, 23 de março de 2014

S.O.S. - Mulheres Ao Mar

Título: S.O.S. - Mulheres Ao Mar
Elenco: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta
Diretor: Cris D' Amato
Ano de Lançamento: 2014
Gênero: Romance, Comédia
Duração: 1h36min
Sinopse:
" Adriana ( Giovanna Antonelli )não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz, uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza, as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. a empregada Dialinda, que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura. "


Confesso que quem estava louca para assistir esse filme era a minha irmã, que desde que viu o trailer ficou falando que iriamos ao cinema assistir e como tive bons momentos assistindo a outro filme em que os personagens estavam embarcados resolvi que valia a pena conferir esse.

S.O.S Mulheres Ao Mar foi uma doce e engraçada surpresa, Adriana está casada há dez anos e fez de tudo para estar ao lado do marido e sempre ajudá-lo, mas quando ele volta do exterior após receber um prêmio ele conta pra ela que quer o divórcio e logo aparece nas revistas de todo o país ao lado de uma estrela das novelas e mais: o casal fará um cruzeiro para a Itália. Adriana está acabada e decide embarcar no mesmo cruzeiro para tentar reconquistar o marido. Com ela embarcam sua irmã, Luíza, que é bem doidinha e está sempre atrás de um gostosão e se maravilha com a ideia de ficar presa em um navio com tantos homens e Dialinda, a empregada de Adriana, que está tentando ajudá-la a superar seus problemas e aparece de penetra no navio.

Logo no embarque Adriana conhece André em uma situação hilária e constrangedora, ela acaba achando que ele é gay e isso vai acabar gerando situações pra lá de engraçadas. A bordo elas colocam em prática seu plano, elas tentam separar o casal de várias maneiras, surtam ao ficarem bêbadas e aprontam muito. Adriana acaba se envolvendo com André e as situações em que eles muitas vezes se encontram é de morrer de rir. Luíza e Dialinda não ficam atrás, elas querem se divertir e achar o homem de seus sonhos e claro isso vai gerar mais situações engraçadíssimas. 

O filme tem uma história bem legal, as cenas engraçadas me fizeram rir sem parar, achei o filme de um bom gosto tremendo no seu humor. Os atores arrasaram. E pra quem acha que não vale a pena curtir uma sessão nacional não sabe o que está perdendo, S.O.S Mulheres Ao Mar é um ótimo exemplo de um filme bem feito e divertido que vale a pena curtir, embarque você também nessa divertida viagem.

Segue abaixo o trailer:


Paula Maria 

quinta-feira, 20 de março de 2014

Um Desejo Selvagem - # 2 - Renegade Angels

Olá! Hoje falo do livro Um Desejo Selvagem segundo volume da série Renegade Angels da autora Sylvia Day e publicado pela editora Paralela.

Sinopse:
" Elijah é o mais dominante dos licanos, um Alpha com uma singular habilidade para a caça, mas também dono de uma notável sexualidade. Quando os licanos se revoltam contra o domínio dos anjos, ele é o único capaz de liderá-los, tornando-se tanto o inimigo quanto o aliado mais cobiçado no conflito entre vampiros e anjos.
Vash é a segunda vampira mais poderosa do mundo, uma beleza letal que deixa um rastro de devastação por onde passa. Com a tarefa de propor uma aliança entre os vampiros e os licanos que mataram seu companheiro, Vash se aproxima de Elijah, cuja necessidade de vingar o melhor amigo exige a morte dela.
No entanto, o ódio entre eles esconde um desejo que passa a consumi-los de forma enlouquecedora. Antes disso, Elijah nunca havia encontrado uma mulher cujo espírito e apetite sexual fossem tão fortes quanto os seus, enquanto Vash nunca fora confrontada por um homem suficientemente bom para respeitá-lo como parceiro. Mas à medida que a guerra se aproxima, cada um terá que decidir se sua lealdade estará com a própria espécie ou com o inimigo sem o qual não podem mais viver. "



Um Desejo Selvagem conta a história de Elijah, um licano que durante décadas serviu aos Sentinelas e Vash, uma caída e tenente de Syre, outro caído e líder dos vampiros. Elijah está em fuga com a matilha depois da rebelião que aconteceu no final do livro anterior, eles estão escondidos, sem dinheiro e claro se mantendo fora do radar dos Sentinelas. Já Vash está indo atrás dos licanos em busca de uma aliança para ajudar os vampiros a lutarem contra um vírus que está infestando as suas filas rapidamente e também ajuda para descobrirem que foi que criou o vírus e porquê.

Elijah e Vash se destetam, ele detesta ela por ela ser a responsável pela morte de seu melhor amigo e ela odeia ele por que licanos mataram seu companheira há mais de 60 anos. Mas apesar do ódio outra coisa está se passando entre eles, uma atração irresistível cresce entre eles a cada minuto que eles passam juntos. Logo eles acabam se rendendo a paixão, mas eles devem enfrentam tanto licanos quanto vampiros para ficarem juntos e segredos e maquinações que levaram tanto anjos, quanto vampiros e licanos a se enfrentarem e desconfiarem uns dos outros. Alguém ou um grupo está por trás de tudo e o que eles descobrem é só uma pontinha do iceberg. 

Li esse livro super rápido, estava ansiosa para saber como as coisas iam acontecer entre Elijah e Vash e me surpreendi ao me deparar com uma história apaixonante e recheada de segredos e manipulações. Adrian e Lindsay aparecem e OMG, a parte do voo em que eles ficam juntos é de tirar o fôlego. A personalidade de Syre também me surpreendeu bastante, no livro anterior não temos uma boa visão dele, mas nesse consegui conhecer ele melhor e gostei muito do que vi. Repito sempre, Sylvia Day é diva e esse é mais um livro que prova isso.

" 'Minha' Uma única palavra, emitida com uma voz grave e assustadoramente profunda, como se tivesse sido dita pela fera interior que residia dentro dele valendo-se de sua garganta humana. "
   página 86

Paula Maria 

quarta-feira, 19 de março de 2014

Jogos do Prazer - # 3 - Série Os Rothwells

Olá! Hoje falo do livro Jogos do Prazer terceiro volume da série Os Rothwells da autora Madeline Hunter e publicado pela editora Arqueiro.

Sinopse:
" A bela Roselyn Longworth já aceitou o seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento.
Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão.
Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Braswell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. 
Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos. " 



Gosto muito dessa série que comecei a ler fora de ordem, primeiro li o segundo e quarto livro que comprei de Portugal, na época não sabia que era uma série, mas deu pra ler numa boa e os irmãos Rothwell e seus agregados me conquistaram completamente. Tanto que quando a Arqueiro anunciou que publicaria essa série esperei para comprar por aqui os que me faltavam. 

Jogos do Prazer conta a história de rose, prima da Alexia, a mocinha do primeiro livro. rose é irmã de Tim, o responsável pelos desfalques no banco, os quais Hayden cobriu no primeiro livro. Ela está sem dinheiro, sem status, sem família e agora se vê envolta num grande escândalo que pode afastá-la para sempre de Alexia e de ter uma vida normal.

É aí que entra Kyle, filho de um mineiro que foi ajudado por um conde e estudou e foi para Paris onde estudou mais e se tornou arquiteto, ele é inteligente, honesto e muito honrado. Ele ajuda Rose numa hora difícil e acaba se apegando a ela. Eles se casam, mas existem muitas coisas que podem vir a afastá-los. A origem de cada um, seus segredos e intrigas do passado.

Um livro ótimo, que tem um bom ritmo e uma história interessante, gostei muito dos personagens principais e adorei rever os protagonistas dos livros anteriores.

" Rose parecia gostar dele assim. Parecia aprovar o ser híbrido que o passado e o presente tinham criado. " 
  página 178

Paula Maria 

terça-feira, 18 de março de 2014

Eu Te Vejo - # 1 - Trilogia Dei Sensi

Olá! Hoje falo do livro Eu Te Vejo primeiro volume da trilogia Dei Sensi da autora Irene Cao e publicado pela editora Suma de Letras.

Sinopse:
" Elena mora em Veneza, tem 29 anos e ainda não viveu uma grande paixão. Seu mundo é feito de arte e cores, aquelas do afresco que está restaurando. Quando encontra Leonardo, um famoso chef que vem morar no palácio onde trabalha, suas certezas são abaladas: a história recém-iniciada com o carinhoso Filipo, a imagem de si mesma e principalmente sua vida sexual. Leonardo abre-lhe as portas de um paraíso inexplorado, ele sabe que o prazer é uma conquista para todos os sentidos - tem uma forma, um odor, um sabor. E guiará Elena até os limites mais doces e extremos do sexo, mas sob uma condição: nunca deverá se apaixonar por ele. Elena aceita a proposta e deixa-se seduzir por este homem de passado misterioso, que parece fugir de seu desejo de prendê-lo a ela para sempre. "



Eu te vejo Leonardo e gostei do que vi. Eu Te Vejo conta a história de Elena uma restauradora tímida que vive para o seu trabalho e não liga muito para moda e nem vive frequentando os lugares mais badalados. Ela tem uma melhor amiga de infância, Gaia, essa sim adora modo e frequenta todos os lugares populares e vive tentando arrastar Elena para todos os lugares. Elena também tem um amigo querido, Filipo, eles se afastaram um tempo, mas desde que Filipo chegou a Veneza à trabalho eles se reaproximaram e muito.

Elena está trabalhando num afresco num castelo e o dono do castelo recebe a visita de Leonardo, um famoso chef que veio se hospedar no castelo enquanto abre um novo restaurante na cidade, Elena não vai com a cara dele de inicio, mesmo admitindo que Leonardo é um homem muito bonito. Ela e Filipo iniciam um leve romance, mas ele tem de deixar a cidade a trabalho e voltar para Roma. E é então que ela e Leonardo se aproximam e acabam se envolvendo. Ela experimenta sensações nunca sentidas antes e ele lhe ensina muita coisa, ele só pede em troca que ela não se apaixone. Mas diante de tudo o que acontece isso é pedir demais e o fim dessa relação não é das melhores.

Gostei da história, dos personagens e de a trama se passar na Itália, um lugar inspirador.Agora estou aqui louca para maio chegar e trazer a continuação dessa história.

" Hesitante, solto meus lábios dos seus.
- Pode entrar alguém... - murmuro, com um fio de voz.
- Shhh. Não pense em nada. - Leonardo atravessa-me com o olhar e fecha minha boca com um dedo. Seus gestos são decididos. Sua segurança me excita. "
    página 82

Paula Maria

segunda-feira, 17 de março de 2014

Obstinada - # 1 - Série Georgian

Olá! Hoje falo do livro Obstinada primeiro volume da série Georgian da autora Sylvia Day e publicado pela editora Universo dos Livros.

Sinopse:
" Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. proteger a coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior.
Como agente da Coroa, Ashford, Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará enquanto cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem. "



Sou fã da Sylvia Day então claro que adorei mais esse lançamento dela por aqui. Obstinada é um romance histórico erótico que contém o melhor do que a autora faz. Marcus, o Conde de Westfield, é um agente da Coroa que nunca superou ter sido deixado pela sua noiva a quatro anos, ela se casou com outro e ele foi embora do país, ao retornar depois da morte do pai ele descobre que Elizabeth sua ex-noiva está viúva e que precisa da proteção dos agentes da Coroa devido a seu falecido marido ter sido um agente, ter sido morto e ter deixado pra ela um diário com preciosas informações.

Elizabeth quando o revê fica praticamente em pânico, mil possibilidades passam pela cabeça dela. E Marcus tem a oportunidade de aproveitar e desfrutar daquilo que era para ter sido dele com o casamento e não vai medir esforços para seduzi-la e também para protegê-la. Eles vivem se alfinetando mas são consumidos por uma paixão avassaladora. O perigo ronda e a ameaça pode vir de quem eles menos esperam.

Mais um livro maravilhoso da diva Sylvia Day, se o livro carrega o nome dela pode comprar porque tem história boa. Os personagens são bem desenvolvidos e a história é extremamente excitante.

" O ciúme é uma emoção possessiva, meu amor, ele dissera naquele primeiro dia na praia. Você terá que se casar comigo se quiser ter o direito de se sentir assim. "
   página 166

Paula Maria 

domingo, 16 de março de 2014

Nua - # 1 - Trilogia O Caso Blackstone

Olá! Hoje falo do livro Nua primeiro volume da trilogia O Caso Blackstone da autora Raine Miller e publicado pela Suma de Letras.

Sinopse:
" Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.
Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo para trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.
Aos poucos, a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan pode apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?
Nua é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele. "


Queria muito ler esse livro desde que ele foi lançado primeiramente em e-book, mas esperei e logo a editora publicou no formato físico e claro que comprei e li logo que ele chegou. Alias não li e sim devorei. Como o livro é curtinho não vou entrar em muitos detalhes. A história é empolgante e os mistérios dos passados de Ethan e Brynne me manteve curiosa e ligada em tudo o que acontecia no livro. Já aproveito para dizer que o livro é bem sensual e de bom gosto. O Ethan é lindo, inteligente e extremamente fofo, não se cansa de deixar claro o quanto Brynne é importante pra ele.

Mas como essa história faz parte de uma trilogia o fim do livro me deixou com gosto de quero mais e um gosto amargo, não pelo livro ser ruim, longe disso, mas sim pelo desentendimento que ocorre entre Brynne e Ethan. Ah, Ethan também está longe de ser mais um mocinho dominador, no estilo do Christian, por exemplo. Ele é super protetor e gosta de cuidar da Brynne, mas as semelhanças acabam por aí nesse sentido. então quem não curtiu os mocinhos dominadores dos últimos lançamentos não tem com o que se preocupar quando for ler Nua. Eu particularmente gosto de todos eles. Rsrsrs.

" - Obrigado por isso - sussurrou, fazendo um carinho no meu rosto. - E por confiar em mim. - Sorriu de novo. - Estou adorando ter você aqui na minha cama. "
    página 56

Paula Maria 

domingo, 9 de março de 2014

Perto de Você - # 7 - The Sullivans

Olá! Hoje falo do livro Perto de Você sétimo volume da série The Sullivans da autora Bella Andre e publicado pela editora Novo Conceito.

Sinopse:
" Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa. Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina.
Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer. será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo?
Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. Você já tem um novo Sullivan preferido! "


Quem passa sempre por aqui já deve saber que sou fã da Bella Andre e acompanho essa série desde o começo e cada livro me apaixono mais e mais por essa família maravilhosa e sempre me surpreendo com as histórias do irmão da vez. em Perto de Você conhecemos Smith, o ator astro de Hollywood, confesso que tive uma pequena implicância com ele no segundo livro, Por um Momento Apenas, o livro do Marcus, pelo modo como ele reagiu a Nicole e ao relacionamento do irmão com ela, sei que ele só queria proteger o irmão e agora nesse livro vi como ele admira a relação dos dois, mas isso ainda estava na minha mente, mas superei agora depois de ter lido o livro dele.

Smith é um homem honesto, série, lindo, comprometido com seu trabalho e muito bom nele e que ama a família intensamente. Ao conhecer Valentina a irmã de sua coadjuvante no seu mais novo filme, ele se interessa por ela e não mede esforços para conquistá-la e não tem medo de demonstrar o que sente. Já Valentina quer distância dos homens de Hollywood, não acredita que eles possam amar profundamente, não quando as tentações são muitas e detesta a ideia de ter sua vida colocada sobre um holofote. Mas se encanta por Smith e resiste com tudo o que tem dentro dela aos encantos e esforços dele em conquistá-la. Mas ao passar uma reprimenda nele ela acaba desencadeando um incêndio entre eles.

Mais um livro dessa série que eu gostei muito, Smith é um cara determinado que luta pelo que quer e ama intensamente, Valentina é uma mulher independente e séria que vive para cuidar da irmã e de escrever seus roteiros, mas ambos acabam se envolvendo e a história deles é deliciosa de se acompanhar.

" - Quero você na minha cama - ele disse. - Esta noite.
- Também quero - Valentina confessou, e Smith sabia que todo o bem que já fizera na vida tinha sido recompensado. "
    página 133

Paula Maria

quarta-feira, 5 de março de 2014

Conquista - # 3 - Trilogia Matched

Olá! Hoje falo do livro Conquista terceiro volume da trilogia Matched da autora Ally Condie e publicado pela editora Suma de Letras.

Sinopse:
" Em uma Sociedade que não permite escolhas nem muito menos imperfeições, um pequeno erro pode ser o elemento que faltava para iniciar uma revolução. Ao perceber que havia uma mínima chance de mudar o próprio destino, Cassia partiu numa jornada em busca da Insurreição - e de Ky, aquele que seu coração escolheu.
Mas agora é hora de voltar, pois os planos da Insurreição estão cada vez mais próximos de se concretizarem. Cassia, Ky e Xander são apenas peças de uma ação muito mais ambiciosa, que vai muito além do desejo de liberdade.
Com uma praga se espalhando aos poucos por toda a Sociedade, Cassia não terá que lutar apenas pelo amor ou por sua família, mas principalmente por seus ideais. A revolução silenciosa está prestes a ganhar voz, e nem todas as escolhas são individuais. "



Conquista encerrou muito bem essa trilogia, a história é contada por Cassia, Ky e Xander e durante todo o percurso de cada um vamos descobrindo cada vez mais sobre a Sociedade e sobre a Insurreição. Xander trabalha como médico e conhecemos mais sobre seu outro lado e quais são seus ideais e no que ele acredita. Ky virou um piloto da Insurreição e junto com Indie treina e espera suas ordens. Já Cassia foi colocada de volta na Sociedade para cumprir seu papel na revolução. Segredos são revelados e cada um deles chega aonde queria.

É muito difícil falar desse livro, pois não quero dar nenhum spoiler e nem atrapalhar a leitura das pessoas que ainda não leram os livros anteriores. Só posso dizer que a história é muito boa e bem escrita, a leitura é gostosa e eu gostei muito de como tudo terminou. Recomendo.

" Não entre docemente naquela boa noite.
Revolte-se, revolte-se contra o apagar da luz. "
    página 92

Paula Maria