segunda-feira, 17 de março de 2014

Obstinada - # 1 - Série Georgian

Olá! Hoje falo do livro Obstinada primeiro volume da série Georgian da autora Sylvia Day e publicado pela editora Universo dos Livros.

Sinopse:
" Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. proteger a coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior.
Como agente da Coroa, Ashford, Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará enquanto cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem. "



Sou fã da Sylvia Day então claro que adorei mais esse lançamento dela por aqui. Obstinada é um romance histórico erótico que contém o melhor do que a autora faz. Marcus, o Conde de Westfield, é um agente da Coroa que nunca superou ter sido deixado pela sua noiva a quatro anos, ela se casou com outro e ele foi embora do país, ao retornar depois da morte do pai ele descobre que Elizabeth sua ex-noiva está viúva e que precisa da proteção dos agentes da Coroa devido a seu falecido marido ter sido um agente, ter sido morto e ter deixado pra ela um diário com preciosas informações.

Elizabeth quando o revê fica praticamente em pânico, mil possibilidades passam pela cabeça dela. E Marcus tem a oportunidade de aproveitar e desfrutar daquilo que era para ter sido dele com o casamento e não vai medir esforços para seduzi-la e também para protegê-la. Eles vivem se alfinetando mas são consumidos por uma paixão avassaladora. O perigo ronda e a ameaça pode vir de quem eles menos esperam.

Mais um livro maravilhoso da diva Sylvia Day, se o livro carrega o nome dela pode comprar porque tem história boa. Os personagens são bem desenvolvidos e a história é extremamente excitante.

" O ciúme é uma emoção possessiva, meu amor, ele dissera naquele primeiro dia na praia. Você terá que se casar comigo se quiser ter o direito de se sentir assim. "
   página 166

Paula Maria 

4 comentários:

  1. A resenha tá ótima.

    Eu adorei livro da Sylvia tem pegada mais leve dos demais livros dela.


    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Romance histórico é o meu fraco!!! eu tenho que ter logo esse livro!!!

    adorei a resenha!!!


    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo amiga, o Marcus é tudo de bom!!!

      Beijos!!

      Excluir