quarta-feira, 26 de março de 2014

O Fruto da Paixão - Noelle Mack

Olá! Hoje falo do livro O Fruto da Paixão da autora Noelle Mack e publicado pela editora portuguesa Quinta Essência.

Sinopse:
" Bliss Johnson é uma sensual publicitária a quem acaba de ser atribuído um novo cliente - Hot Treats, um poderoso grupo da indústria alimentar. À frente da empresa está Jaz Claybourn. Com um metro e noventa e cintilantes olhos verdes, Jaz é um executivo muito sexy. A atracção entre ambos é imediata e a relação profissional rapidamente se converte num escaldante envolvimento.
Ao longo do Verão, os dois trabalham juntos no lançamento do novo produto da Hot Treats, inspirado numa ideia de Bliss, as MyPies, pequenas tartes com recheio de fruta verdadeira. Mas as longas reuniões de trabalho não impedem que os dois se envolvam em sessões de sexo escaldantes e sem preconceitos, no escritório da empresa, na casa de praia dele, no pequeno apartamento dela, ou em qualquer outro lugar onde estejam juntos e se deixem levar pelas suas fantasias... "




Esse livro realmente mereceu ter sido escolhido como romance sensual do ano porque ele é muito bom. Em O Fruto da Paixão acompanhamos a história de Bliss uma publicitária que recebe a tarefa de cuidar de um novo cliente e Jaz é o novo diretor geral da Hot Treats a empresa de alimentos para a qual Bliss ficou responsável pelo contrato. Jaz é um homem muito atraente, inteligente e poderoso que desperta a atração na Bliss logo de cara. A atração é mutua, Jaz não esconde o fato dela e depois de ambos terem sua primeira reunião Jaz a leva para jantar e depois do jantar a leva para o hotel onde ela vai ficar e eles passam sua primeira noite juntos, e ela seria a única, mas Jaz resolve que uma noite é pouco e quer mais.

Eles se reencontram na casa de praia dele, uma cidade onde a chefe de Bliss também tem uma casa, mas Jaz não liga nem um pouco pra isso e desfila com Bliss pelas festas e pela cidade. E logo de cara Bliss encontra a chefe e seu novo amante. Jaz e Bliss vivem um tórrido e sensual romance durante o verão e claro que as coisas acabam se complicando um pouco e cabe a eles decidirem se vale a pena ficarem juntos. 

Esse livro é quente e as cenas eróticas entre eles começam a acontecer logo na página 25, então quem não curte o gênero deve deixar esse passar, mas quem gosta tem que ler pois a história é imperdível.

" Jaz sorriu em resposta.
- Agora já sabes. Não sou. Não imaginas como é bom ver-te de costas. Não que haja nada de errado com a parte da frente. - Deu-lhe de novo uma palmadinha no rabo. - Vamos. "
    página 28

Paula Marques 

2 comentários:

  1. OMG!!! livro HOT!!! eu querooooo

    ai amiga você e suas tentações literárias!!!

    beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrs
      Quando Você vier vai poder ler todos.

      Beijos!

      Excluir