domingo, 3 de novembro de 2019

Desafio 30 dias




Olá galera, vamos para mais um dia de desafio.

Dia 3
   Gênero favorito, esse desafio tá muito cruel, mas como adoro livros com vampiros, lobisomens, fantasmas, bruxas, elfos e tudo quanto é tipo de de seres sobrenaturais, vou escolher, ou melhor, dizer logo que meu gênero favorito é literatura fantástica. 

Dia 3
   Meu gênero preferido... bem, acredite! Sou um pouco romântica, então os romances de época são os que mais gosto, porém ultimamente estou lendo mais romance policial, psicológico, mas minha preferência ainda é romance de época... não sei, acho que por ter um espírito velho.
   O que mais me marcou foi Esplendor de Honra da autora Julie Garwood... Comecei a lê-lo  sem nenhuma pretensão, fui envolvendo-me com os personagens e ao final você termina o livro com um sorriso no rosto... aff!! Vou já relê-lo 🙈 . Espero que tenham gostado... e que continue os próximos desafios. 
By Adriele


   Fiquem ligados porque amanhã tem mais.


Paula Maria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário