sexta-feira, 9 de setembro de 2011

É a Cara do(a)........

Sei que prometi um do Rhage  primeiro no É a Cara do(a)........,mas como ainda não achei o nome verdadeiro de um dos modelos que achamos a cara do Rhage,o de hoje vai ser do Lucan Thorne,o vampiro alien,líder da Ordem na série Midnight Breed da Lara Adrian.
O que podemos falar do Lucan além do obvio que é, ele é TDB e mais um pouco,é que ele leva suas responsabilidades muito a sério e claro se desmancha todo quando se trata de Gabrielle sua breedmate.
A primeira vez que li o livro ainda em e-book fiquei a imaginar um Lucan na vida real e me veio a mente uma imagem de Henry Cavill de armadura.Pronto daí em diante sempre pensei nele como Lucan.E até que parece a cor dos cabelos,a beleza e quando ele aparce em The Tudors vestido daquele jeito...aí,respira!
Então vamos a umas fotos para pensarmos com mais clareza.




Viram só como ele é um ótimo candidato a nos liderar??
Mas também uma vez uma pessoa me disse que imagina o Lucan como Giulio Berruti,então fui procurar fotos dele e achei que ele também poderia ser um bom Lucan,o estilo do cabelo,o formato do rosto e por ser muito bonito também,vejam.




Posso dizer que não me faz mal nenhum em imaginar eles como o Lucan e vocês?Se tiverem outro em mente não fiquem tímidas e contem!!Espero que vocês tenham aproveitado esse post!!
E deixo aqui também o vídeo que fiz para Midnight Breed.


Beijos e abraços!!!


Paula Maria



3 comentários:

  1. Meu deus, Paulinha... to embasbacada!!!! Nossa, não tinha parado pra pensar no Lucan, mas vc achou mesmo dois perfeitos.... :) Ta certo, que era a vez do meu Rhage, mas só pq vc mandou muito com os candidatos a Lucan, eu te perdoo. rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, minha cuca fundiu completamente.... kkkkkk
    Henry e Giulio num mesmo post? AAAAAAAAHHHHHHHHHH
    PLOFT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindos não?Ontem enquanto fazia o post estava muito feliz!! kkkkkk
    E o Rhage prometo que será o próximo!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir