quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A Música nos Livros

Adoro ouvir música e quando um livro que estou lendo fala de uma música que gosto,fico muito contente e cantarolando a música e ainda quando a ouço penso no que se passou no livro.
O livro de hoje é Jogo Noturno(Night Play),da série Dark Hunters da autora Sherrilyn Kenyon.Está para ser lançado aqui o primeiro volume dessa série que é Amante da Fantasia pela Novo Século.
Mas hoje falarei da música preferida de Vane Kattalakis e a música que ele canta para Bride McTierney,sua companheira.Hoje só trago as músicas,mas prometo falar mais sobre os personagens logo!!Estou pensando em um perfil para personagens....
Vamos lá,a primeira é a música Midnight Special do Creedence Clearwater Revival,que não é só a preferida do Vane,mas de outro personagem também.


Eu coloquei aqui meu vídeo que fiz para a série usando essa música.
A segunda música é The Story of My Life do Neil Diamond,não é uma música que gosto muito,mas a cena é muito fofa,ele canta essa música para ela no bar Santuário,durante uma festa de Natal e está lotado,foi muito lindo!!


E claro a música é linda,ele é mais lindo,fofo,gostoso ainda e é um dos meus livros preferidos da série!!
Bom é isso,espero que gostem!
Beijos e abraços!!


Paula Maria

3 comentários:

  1. Amiga eu preciso conhecer esses Dark Hunters.
    È tanto livro pra ler, aff
    o que será de mim?
    conseguirei ler todos?
    kkkkkkkkkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Antes de ler já estou gostando da série, pq eu amo o Creedence. Beijos Paulinha e já recebi os arquivos muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Claro que você consegue Lexi,o que é bom nos lemos rapidinho e você precisa ser apresentada a eles!!
    Dri você vai gostar ainda mais e de nada pelos arquivos!!!
    Beijos meninas!!!!

    ResponderExcluir