"Corajoso e atraente,Tate Winthrop já se arriscara para salvar Cecily Peterson.Ela o amava profundamente,porém,o orgulho de Tate o impedira de misturar seu sangue indígena com o de uma mulher branca.Devastada pela rejeição,Cecily não teve outra opção senão se afastar do homem de seus sonhos.Mas o destino os uniu novamente...Em meio a um escândalo político,ambos perceberam que seria necessário superar traumas para sobreviver ao caos.Sendo que,dessa vez,Cecily teria poder para dar proteção a Tate...e revelar um segredo que talvez abalasse suas vidas."
Cecily ainda era jovem e inocente quando conheceu o Tate e ele a salvou.Ele ofereceu sua amizade e segurança,mas ela acabou se apaixonando.No começo ela deixou ele abusar do"sou mais velho e não quero misturar meu sangue com você".Mas numa ótima cena ela faz ele passar vergonha diante das câmeras de televisão e faz o tipo"segui adiante e olhe,ele é seu amigo".E que amigo,adoro o Colby.
Ela continua seguindo apaixonada,mas não deixa que isso atrapalhe sua vida,continua trabalhando e sendo amiga da mãe dele.Até que um certo senador pede sua ajuda e lhe conta um segredo do passado,que faz com que ela proteja Tate,mesmo correndo o risco de ele odiá-la pelo que ela sabe e escondeu.
O que mais gosto nesse livro,além do maravilhoso Tate é claro,é que ele a quer,mas não consegue deixar de lado suas crenças absurdas,então não fica com ela e também não deixa ninguém ficar.Até que seus sentimentos o vencem e ele aparece na casa da sua mãe na reserva onde ela está daquele jeito todo
Aff,aquela cena foi ótima e depois também na sala dela.O importante mesmo é que DP é tudo de bom e eu adoro.Os livros dela são ótimos e eu recomendo.
Beijos e abraços!!
Paula Maria
Paula eu adoro a Titia Didi.
ResponderExcluirain Tate, Tate, Tate... solta esses cabelos e venha para mim....
kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjus
Ai eu li esse livro na versão da Nova Cultural, não sei se a versão da Harlequin é a mesma. Mas mesmo na versão da NC eu amei esse livro, até por que eu amo um índio. E sem fala que os livros da Diana Palmer são maravilhosos, claro que tem algumas exceções mas são poucas.
ResponderExcluirBeijos :*
Romances e Livros
http://livrosmelosos.blogspot.com/
O Tate é TDB!!E a DP é maravilhosa,acho que o único livro dela que não gostei foi Policial de Jardim,mas os outro que li amei!!
ResponderExcluirBeijos meninas!!
Oi Paula!
ResponderExcluirAcho que ainda não li nada da Diana Palmer, mas todas falam super bem dos livros dela. Fiquei com vontade de ler esse :)
Beijos,
Sora
Meu Jardim de Livros
Oi Sora!!
ResponderExcluirSe você ler vai gostar,são muito bons!!
Beijos!!