sábado, 10 de setembro de 2011

Sempre Tem Coisa Boa

Oi  amores,no Sempre Tem coisa boa de hoje trago a bebida preferida do nosso Vishous,que é a vodka Grey Goose.
Ele sempre bebe Grey Goose e tem um verdadeiro estoque dela,o melhor para um dos melhores irmãos da Irmandade.Como não tem receita hoje vou falar um pouco sobre essa vodka,para assim conhecermos  um pouquinho sobre ela.
A vodka Grey Goose é mundialmente reconhecida como uma das melhores do mundo na categoria super premium,recebendo vários prêmios.Ela é produzida na região de Cognac,França,sua composição reúne os melhores grãos franceses produzidos na cidade de Beauce e água mineral filtrada da fonte Genté.
O sabor puro e refinado se deve a seu processo de destilação que acontece em cinco fases.Cada uma das fases deixa a vodka mais aveludada,suave e refinada.O resultado é um sabor suave,amanteigado e arredondado,que se dissolve na boca,deixando uma lembrança duradoura e perfeita.
Uau,gostei da descrição dela se encaixa perfeitamente com nosso V!!Nunca provei,mas depois disso e de algumas pessoas que a provaram justamente por causa do livro e disseram que é realmente muito boa,quem sabe eu não provo?!
Mas claro que vai depender de querer gastar 229,00 Reais em uma garrafa de 750ml,que é o preço onde pesquisei sobre ela.Se um dia eu provar prometo contar o que achei,por enquanto vou provando o V!!!
Se tiver alguém aqui que provou,nos conte o que achou.


Além de tudo a garrafa é linda!!Se forem beber,bebam com moderação e se cuidem!!
Beijos e abraços!!!


Paula Maria

4 comentários:

  1. simsimsim amiga combina pefeitamente com o V aveludado, suave, perfeito, UIA!!!
    sabia que eu tinha sentido a presença do Vishous Delicious quando vi lá no Orkut, kkkkkkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Vishous,o nome dele já explica tudo!! kkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa Paula, se não fosse pela grana eu provava pra contar o que achei pra vcs... Relamente tem muito a ver com nosso Vishous, né?

    ResponderExcluir
  4. Como tem Lia,mas o preço não ajuda!!

    ResponderExcluir