Sem Coração-Diana Palmer
Adoro Diana Palmer e esse mês a Harlequin lançou mais um livro dela,Sem Coração na série Rainhas do Romance,título o qual, que ela e outras autoras que tem livros fazendo parte dessa série merecem.
"Segredos transbordam em um rancho no Texas...
Quando adolescente,Gracie adorava o filho de seu padrasto,Jason,um caubói forte e caladão que saiu de casa cedo em busca da sorte.Agora rico proprietário do rancho Comanche Wells,ele finalmente voltou para casa e descobriu que aquela doce menina havia crescido.Em um momento de intensa paixão,Jason percebeu que estava se afeiçoando por Gracie.Mas ela guardava um vergonhoso segredo que a fazia temer profundamento o amor.Sentindo-se rejeitado,Jason parte outra vez,determinado a colocar o passado,e Gracie,fora de seu caminho.Gracie acreditava ter perdido Jason para sempre,mas quando o perigo a ameaça,sua única esperança é que ele volte para salvá-la."
Eu gosto muito dos livros da Harlequin,principalmente dos Diana Palmer e esse mês para a sorte das fãs,teve mais esse lançamento da DP.Vou deixar aqui um trecho que eu adoro nesse livro:
"Por volta da meia-noite,ela e Jason se encontraram por acaso,à mesa de bebidas.Casais dançavam ao som de uma suave e romântica melodia.
-Quer dançar?-perguntou Gracie sorrindo.
Ele balançou a cabeça em negativa.
O que não foi realmente uma surpresa.Ele dançara com diversas mulheres durante a noite,entre elas,uma senhora idosa que fora à festa sozinha.Mas não dançava mais com Gracie havia meses,por mais que ela insistisse.
Ela franziu a testa.
-Você dança com outras mulheres.
Ele abaixou o olhar para ela.
-Não vou dançar com você.
Ela se sentiu abalada com a recusa.Não compreendia por que ele estava assim.Podia ser desajeitada,mas era boa numa pista de dança.Pegou uma flute de champanhe e a encheu,mas não comentou nada.
-Não fique magoada-disse ele em tom breve.-Tenho motivos,bons motivos.Apenas não posso discuti-los.
Ela deu de ombros.
-Sem problema-disse ela,e abriu os lábios no seu sorriso de festa.
Ele se virou para olhar para ela,o queixo rijo.Os olhos negros tinham um brilho estranho quando encontraram os cinzentos magoados.
-Você olha,mas não vê,Gracie-disse apenas.
Ela ergueu os olhos com uma expressão infeliz.
-Não compreendo.
Ele suspirou.
-E isso é dizer um pouco demais-disse Jason baixinho.
Ela tomou um gole de champanhe.Uma das mãos finas e belas de Jason se ergueu e tirou-lhe a flute dos dedos.Ergueu-a e tocou os lábios no ponto exato onde ela havia bebido,olhando-a o tempo todo.
A ação foi deliberada,sensual,provocante.Os lábios de Gracie se abriram para deixar escapar a respiração trêmula,enquanto ele mantinha os olhos nos dela numa prisão da qual ela não conseguia escapar.Gracie sentiu uma explosão de sensações tão intensa que ficou sem fala.
-Chocada,Gracie?-perguntou,enquanto lhe devolvia a flute."
Aff,respira...O bom nesse livro é que apesar dos traumas,medos e outras coisas,Gracie não é bobinha,ela enfrenta as coisas e vence sozinha.O Jason é maravilhoso,mesmo tendo cometido a estupidez de se envolver com aquela cobra em pele de modelo.E gostei muito da parte onde o general Machado se mostra interessado pela Gracie e ainda que o Jason tenha ciúmes do Grange e dos demais que se aproximam.
Sou suspeita para falar pois gosto muito da autora,mas recomendo o livro e outros dela,pois são excelentes,uma ótima leitura.
Até o próximo post!!
Beijo e abraços!
Paula Maria
aiiiiiiiii...P...adorei sua resenha...
ResponderExcluirEu to esperando o meu chegar....mas depois dessa resenha to surtando aqui...
Eu querooo..meu Jason....
Adorei amiga, a resenha ficou ótima....
Bjuuuuuuuuuuuus anja
Oi Morgan!!
ResponderExcluirA espera nos faz sofrer!Mas você vai ser recompensada qdo tiver o Jason nas suas mãos!!
E obrigada amiga!!
Beijos!
ain o meu tah chegando tbm hehehehehehheeh
ResponderExcluirbjus