quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vídeo Novo

Oi amores!!!
Ontem fiquei lendo e não preparei o post de hoje devidamente,então saí pela manhã e agora tenho algumas coisas para fazer e um livro novo para ler e não vai dar para preparar um post como eu queria.
Para não passar em branco o dia de hoje,resolvi postar então os últimos vídeos que fiz,para alegrar a nossa tarde!!!


Vídeo do Lucan:


Vídeo  do Dante:


Vídeo do Tegan:


Vídeo da Midnight Breed:


Adoro a Ordem!!Então é isso,aproveitem os rapazes bonitos!!
Beijos e abraços!!!


Paula Maria

2 comentários:

  1. OMG!!!
    to lendo um livro mega hot que a Fran e a Keil@ indicaram e ainda vendo esses bofes aqui... ui, meu cérebro virou mingau!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fui em busca dos melhores para serem os nossos guerreiros!! kkkkkkk

    ResponderExcluir