domingo, 20 de maio de 2012

1ª Turnê Intrínseca

                   1ª Turnê Intrínseca-Manaus


"Com muita alegria e prazer venho hoje falar de um evento que me deixou muito feliz!Como vocês podem saber a Editora Intrínseca está fazendo uma turnê pelo país.A Turnê Intrínseca foi criada com o intuito de aproximar a editora,os fã-clubes e os leitores,e para isso vamos usar o que temos de mais precioso:conteúdo em primeira mão.Capas,vídeos,novidades,curiosidades,bastidores e notícias que só sua editora favorita pode lhe mostrar.Nossa presença em todas as praças,aliada ao trabalho e à dedicação dos fã-clubes regionais,fara de cada parada dessa turnê um dia incrível.Além disso,você vai pode trocar opiniões e informações sobre suas séries e autores prediletos,como Becca Fitzpatrick,Lauren Oliver,Cressida Cowell,Rick Riordan,David Nicholls e John Green,e é claro,ainda vai concorrer a livros e brindes exclusivos da Intrínseca!"


Anotem na agenda e espalhem a novidade.Estamos chegando!


Confira a Programação Completa da Turnê Intrínseca


"Nós aqui da Intrínseca resolvemos arrumar a mochila e partir para uma turnê pelo Brasil!Nossos fãs,blogueiros,novos autores e amantes da literatura espalhados pelo país estão convidados a embarcar conosco nessa viagem-uma série de eventos que serão realizados em diversas cidades durante os meses de Abril,Maio e Junho de 2012,em parceria exclusiva com a Livraria Saraiva."


Assim,somos apresentados a palestrante e integrante do grupo editorial Intrínseca,Heloiza,que falou das novidades das séries e futuros lançamentos.


A editora foi fundada em 2003,mas teve sua marca no mundo editorial com a saga Crepúsculo em 2008 e desde lá,só vem tendo mais destaque no Brasil.Então a seguir as novidades e as datas de seus lançamentos:




Pandemônio da autora Lauren Oliver,está previsto para o segundo semestre.
Esse eu estou louca pelo seu lançamento,pois o 1º Delírio é muito bom.


Outro lançamento esperado:
Finale,quarto livro da série Hush,Hush,previsto para Janeiro de 2013,esse eu estou louca para lê-lo.


Mais um lançamento esperado:
Desejos da Morte,esse está previsto para dia 15/06/12.Fiquei curiosa com a série,esse é continuação de Ecos da Morte.


Agora as novidades:


O título será Caminho de Sangue,na série distópica,Saba e seu irmão gêmeo,Lugh,sempre viveram no deserto da Lagoa de Prata.Quando uma gigantesca tempestade de areia chega trazendo quatro cavaleiros encapuzados,Lugh é capturado e Saba embarca em uma longa jornada para resgatá-lo.Em uma terra cruel e sem lei,perdida e sem o irmão para guiá-la,Saba se surpreende com o que descobre sobre si:é uma lutadora feroz,uma sobrevivente invencível e uma astuta oponente.Na companhia de alguns amigos incomuns,Saba inicia o confronto que mudará o curso de sua civilização.Uma trilogia interessante com lançamento previsto para dia 08/06/12.Vamos aguardar.


E outro lançamento que me chamou atenção foi:
O amor também é perigoso em Starcrossed de Josephine Angelini,cujo lançamento está previsto para Julho.Na série,baseada na mitologia grega,Helen Hamilton passou seus 16 anos tentando esconder o quanto é diferente-o que não é tarefa fácil na pequena ilha onde mora.Ainda mais quando constantes pesadelos sobre viagens solitárias pelo deserto a fazem acordar sedenta e suja de terra e,durante o dia,alucinações com três mulheres chorando lágrimas de sangue,as Parcas,tiram sua concentração na escola.Ao se apaixonar por Lucas Delos,Helen não imagina que os dois estão destinas a interpretar os papéis principais de uma tragédia grega que insiste em se repetir ao longo da história.Lançamento previsto para dia 13/07/12.


Outra novidade super aguardada é essa trilogia erótica:
O fenômeno Fifty Shades,trilogia adulta que ocupa o topo das listas de best-sellers nos Estados Unidos e na Inglaterra e teve mais de 3 milhões de exemplares(Impressos e e-books) vendidos em menos de um mês após a publicação,chega ao Brasil pela Intrínseca.Escrita por E.L James-uma ex-executiva da TV londrina,recentemente eleita como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Revista Time-,o romance picante narra a relação entre uma recatada estudante universitária e um enigmático (e atormentado) empresário.Lançamento previsto para 05/08/12.


Haverá outros lançamentos,mas esses que estão aqui foram os que fiquei interessada,claro que para se ter mais novidades e outros lançamentos é só estar ligado nas redes sociais.E no blog da Editora Intrínseca.


Então,agora algumas fotos do evento que foi realizado aqui em Manaus!
Local do Evento: Saraiva Megastore-Manaus Shopping,Av. Mário Ypiranga,1300-Adrianópolis,Manaus,AM


Fotos do evento:










                                     Galera ganhando brinde!




Eu e a Heloiza,coordenadora e palestrante do evento,um amor de pessoa,tirou dúvidas,brincou com a gente e claro tirou muitas fotos!


Aqui tem bottons,marcadores,pendentes,bloco de notas do livros Ecos da Morte,um baralho do livro O Circo da Noite,cartão postal da turnê,bolsa do Circo da Noite,teve mais brindes,mas como vocês podem ver na foto,esses foram o que eu consegui.Ah!O que ganhei em dobro,vai para minha amiga Paula Maria,pois ela me deu toda força para comparecer ao evento e abriu espaço no Blog para pode divulgar sua realização.


Adorei a ideia da editora fazer essa turnê,espero que outras editoras tenhan a mesma ideia e faça um encontro em cada Estado,assim cria-se um elo mais próximo com seus leitores,e uma maior inteiração com o público leitor.Agora é esperar pela Bienal de SP!Eu estarei lá e vocês??Beijos e até a próxima!


Adriele Carleo





4 comentários:

  1. Amiga,o espaço é seu quando você quiser,ele estará aberto.... e eu que agradeço por você ter montado esse post lindo e contado todas essas novidades.
    E já agradeço pelos brindes,são fofos demais!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! amiga você que me deu toda força para comparecer ao evento e que teve a ideia do post para o Blog. Fui reporter por um dia! kkkkk Obrigada!

    Logo logo os brindes estaram chegando em sua casa ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs... esqueci de falar que você foi uma excelente correspondente nesse evento!!
    Só nós mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. ahhh o blog é lindo ! Eu fiquei super feliz por ter idi e me encontrado com você la ! ^^ Eu espero mais post do blog ! beijos ! quanta coisa ! que me dar não ! kkkk

    ResponderExcluir