quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Entrega Total-Cheryl Holt

Olá!O livro de hoje é Entrega Total da autora Cheryl Holt lançado pela editora Quinta Essência.E contém conteúdo adulto.

Sinopse:
"Com os últimos bens perdidos ao jogo pelo seu dissoluto irmão,Lady Sarah Compton viajou até uma festa numa casa de campo para desfrutar de um derradeiro momento de graciosidade e de beleza.Contudo,ignorava que a ocasião é igualmente um famoso evento,em que membros da aristocracia podem realizar todas as suas fantasias sensuais e caprichos eróticos.Tão-pouco se apercebe de que o homem maravilhoso que entrou furtivamente no seu quarto é nem mais nem menos do que Michael Stevens,um libertino que dá e recebe ousadamente prazer...
Filho bastardo de um conde,Michael Stevens usufrui da sua reputação como o mais famoso sedutor de Londres.Contudo,não faz ideia de como atuar perante aquela beldade que quase confundira com uma nova conquista,nem de como uma ingénua poderia ter sido convidada para uma reunião onde a entediada elite de Londres satisfaz os seus desejos carnais.Quando Lady Sarah Compton recusa seguir o aviso de Michael-o de abandonar a casa para seu bem-nasce uma forte atração e ele anseia por ser o seu tutor na arte da paixão..."



Esse é o terceiro livro da autora que leio e li sem medo,pois sabia que iria gostar dele tanto quanto dos outros dois que li,pois virei fã dela logo que li Noites de Paixão,que já tem resenha aqui no blog.E estava ansiosa para saber mais a respeito do Michael que conheci no livro Ligações Proibidas,onde é contada a estória do irmão dele e também terá resenha aqui no blog.

Enrega Total conta a estória de Michael e Sarah.Michael é o segundo filho bastardo do conde de Spencer e uma famosa atriz de teatro,o conde os abandonou quando ele tinha apenas 3 anos de idade e Michael nunca o perdoou por isso.Assim ele se manteve distante de todos,exceto de sua mãe e seu irmão mais velho James.Mas o recente casamento dos pais,após o conde ter enviuvado,o levou a abandonar Londres e se entregar aos mais devassos atos em festas Inglaterra á fora.Já Sarah é uma jovem do campo que passou a vida a cuidar e consertar o caos que seu falecido pai e irmão causaram com seu vício em jogo,bebidas.Agora a única coisa que ela quer é desfrutar de alguns bons momentos numa festa na casa de uma amiga antes de retornar a casa e a desgraça total,já que Hugh seu irmão perdeu o resto do eles tinham num jogo.

Mas o que parecia uma clama festa campestre se revela um encontro de damas e cavalheiros entediados a se entregarem as mais diferentes formas de depravação,com direito a plateias,quartos com postigos para observação,jogos muito carnais nos jardins e até algumas coisas que a própria dona da festa estava achando além dos limites da mesma.Sarah só descobre o que realmente está acontecendo quando Michael entra no seu quarto quando ela está no banho e tenta seduzi-la,achando que tudo faz parte de mais um jogo erótico.Quando Michael dá por si e descobre que ela é só uma jovem dama a passeio e não sabe aonde se meteu,ele tenta avisá-la que ela deveria ir embora,mas ela se recusa,pois a mesma atração e ligação que ele sentiu,ela também sentiu.

O que se passa a seguir é os dois se conhecendo e Sarah testemunhando através do postigo em seu quarto os mais diferentes modos das pessoas se entregarem a lascívia,incluindo o próprio Michael.E quando eles não conseguem mais permanecerem separados,ele a toma sob sua tutela para ensiná-la os segredos da paixão.Mas o entendimento entre eles é mais do somente carnal e logo Michael se encontra vulnerável e nem um pouco disposto a arriscar seu coração nesse jogo,mesmo percebendo o quanto Sarah parece adorá-lo.Mas tudo muda radicalmente quando Hugh chega na festa com muitos planos para todos.

Só o que mais posso dizer é que recomendo a leitura desse livro,a Cheryl Holt não escreve só bem as passagens eróticas,mas todo o enredo do livro é maravilhosamente escrito.O livro tem 406 páginas de puro deleite,vemos mais do que o erotismo,vemos o interior dos personagens e suas estórias.Como eu disse,recomendo.

"A rejeição de Michael assemelhava-se ao golpe de uma faca afiada.
-Brinca com as outras num abrir e fechar de olhos.Porque não comigo?
-Com elas é diferente.
-Diferente como?-faiscou.
-Elas não interessam.Nem um pouco.
Sarah soltou uma gargalhada cética.
-Está a dizer que sou importante como elas não o são?
-Exato."
         página 151

"-Quero saber quem está lá.
-Tornaste-te uma insaciável voyeur.
-Sem dúvida.
-Uma devassa.Uma impudente.
-Sim.
-Desce imediatamente-ordenou,mas estava a rir.
-Chiu-adivertiu num tom dramático.-Só quando descobrir o que se passa.
Michael aproximou-se por trás dela e deu-lhe uma palmada brincalhona no traseiro."
        página 252

Paula Maria

3 comentários:

  1. ohhh eu já quero esse livro também... Paula, vc fica nos tentando com esses livros maravilhosos...

    adorei a resenha
    bjs....

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs..... esse livro é ótimo!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Boa Noite! alguem tem este livro em formato digital? Estou doida pra ler mas nao consegui achar. Falta o "Entrega total" e o "Mais forte que o desejo". Se tiver, poderia me enviar por email? Agradeco imensamente!
    patriciachame@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir