domingo, 23 de setembro de 2012

Os Sete Pecados Literários

(crédito imagem Meus Tesouros Preferidos)

Olá!Hoje trago outra Meme,essa foi indicação da minha amiga Alexis do blog Meus Tesouros Preferidos,e como ela já vi essa Meme por aí,mas também não sei quem foi o criador.Gostei tanto que resolvi me confessar também como ela...

1.Ganância: Qual é o seu livro mais caro?E o menos caro?
O mais caro foi Acheron da saga Dark Hunter da autora Sherrilyn Kenyon,com frete ele saiu R$98,60.E o mais barato foi Indiscreta da Candace Camp,saiu por R$3,00.

2.Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?
Alyson Noël,detesto a série Os Imortais dela,mas amo essa nova The Soul Seekers.

3.Gula: Que livro você devorou sem vergonha nenhuma?
O mais recente foi Cinquenta Tons Mais Escuros da autora E.L.James.

4.Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
No momento nenhum,ainda bem!

5.Orgulho: Que livro tem mais orgulho de ter lido?
Acheron na versão original em inglês,o livro é imenso e foi o primeiro que me comprometi a ler á sério.

6.Luxúria: Quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinas e femininas?
Hum... vejamos,adoro quando os homens nos livros são inteligentes,mandões,possessivos,protetores,amorosos,sensíveis e se for um libertino ou algum ser sobrenatural,melhor ainda.
Já as mulheres gosto quando elas tem opiniões e não se deixam levar por qualquer idiota que aparece,gosto também quando são inteligentes e bem-humoradas.

7.Inveja: Que livros você gostaria de receber de presente?
Poxa são tantos,pra começar aqueles que tenho aqui na minha lista de Eu Quero!!

Então esses são os meus,até que foi pouco,rsrsrs.Adorei fazer Alexis,obrigada pela indicação.Espero que vocês tenham gostado!!

Paula Maria




3 comentários:

  1. OMG!!!!! adorei a ideia... assim vamos conhecendo e descobrindo novos vicios.. ops livros ;)

    amiga arrassou...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer os seus sete pecados literários. Achei a ideia deste meme super legal, seja de quem for a autoria. Pretendo fazer em breve lá no blog. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adriele não entrega a gente assim,rsrsrs!!

    Lia vou adorar conhecer seus pecados também!

    Beijos lindas!!

    ResponderExcluir