segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cinquenta Tons Mais Escuros- # 2- Trilogia Cinquenta Tons de Cinza

Olá!Hoje falo do livro Cinquenta Tons Mais Escuros,segundo volume da trilogia Cinquenta Tons de Cinza da autora E.L.James lançado pela editora Intrínseca.

Sinopse:
"Assustada com o lado obscuro do belo e atormentado Christian Grey,Anastasia Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar em sua carreira:ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros de Seattle.
Mas o desejo que sente por Christian ainda domina seus pensamentos e,quando ele propõe reatarem o namoro,ela não consegue resistir.Por amor a Ana,Christian está disposto a enfrentar seus demônios interiores.Em pouco tempo,porém,ela descobre segredos do passado de seu amargurado e dominador parceiro que jamais imaginou serem possíveis,e se vê obrigada a tomar uma importante decisão."



Adorei o primeiro livro da trilogia e fiquei contando os dias pra lançarem esse,o segundo,assim que ele chegou me joguei na leitura e não larguei o livro até terminar a leitura.A Adriele até me perguntou se o Grey havia me sequestrado,quem me dera!Mas agora vamos ao livro.

No final de Cinquenta Tons de Cinza,Ana termina com o Christian e vemos como ambos ficam perturbados e magoados com isso.Cinquenta Tons Mais Escuros começa apenas alguns dias depois desse fato e nos mostra uma Ana vivendo no automático,até ela chegar em casa depois do primeiro dia de trabalho e receber flores do Christian a parabenizando pelo seu primeiro dia de emprego.Pouco depois ela recebe um e-mail dele oferecendo carona á ela para ir a exposição de fotos de Jose seu amigo.Ela aceita e quando eles se encontram tudo pelo que passaram volta á tona.

Christian a quer de volta e fala pra ela claramente que não vai desistir dela e então um novo acordo surge entre eles.Eles vão namorar como qualquer casal e nada mais do "Quarto Vermelho da Dor" pra eles,ele vai tentar um relacionamento "baunilha".Eles voltam e nos vemos como ambos estão diferentes,Ana está mais madura e confiante,Christian mais carinhoso e menos distante,alias ele se mostra completamente pra ela,nada mais de esconder as coisas.

O relacionamento deles ainda não é perfeito,eles ainda brigam,se estressam e tudo,mas ele se torna mais saudável e eles estão se entendendo melhor.E a baunilha está funcionando muito bem,Ana não se sente mais tão intimidada por ele e com isso ela consegue atender certas vontades dele e até sugere eles irem para o Quarto Vermelho experimentarem algumas coisas.Vemos mais sobre a Mrs.Robinson e finalmente vemos que a Ana sempre teve razão de não gostar dela e temos também alguns outros acontecimentos que deixo pra vocês descobrirem.Mas preciso falar também que o Christian acabou de arrebatar meu coração de vez.

Não vou dar muitos detalhes para não estragar a estória e os momentos maravilhosos que tem no livro.Digo que eu recomendo a leitura e que eu gosto e muito dessa trilogia e espero ansiosa pelo seu desfecho.

"De:Christian Grey
Assunto:Nascer do Sol
Data:14 de Junho de 2011 09:23
Para:Anastasia Steele

Adoro acordar de manhã com você.

Christian Grey
CEO Total e Absolutamente Apaixonado.; Grey Enterprises Holdings,INC"
                  página 272

Paula Maria

5 comentários:

  1. Paulinha, lendo a sua resenha,fiquei enlouquecida para ler, estou ansiosa esperando o meu livro chegar.

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! eu tenho q le esse livro!!!
    amiga vc me deixou louca... apesar de que já onversamos sobre sse livro... e sei que o 3° promete..
    adorei a resenha , como sempre amiga vc arrasou!!!
    até o proximo encontro com o Grey!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Rita sua ansiedade vai valer a pena quando seu livro chegar,o Grey vai te fazer derreter de tão fofo!
    Adriele quando o Grey chegar você vai ficar mais louca ainda!E o terceiro promete mesmo!!

    Beijos lindas e obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  4. Eu li o livro "Cinquenta tons de cinza" em um dia, no outro comprei o "Cinquenta tons mais escuros". E assim como o nome do segundo livro sugere, eu esperava ver a outra face de Grey, sabe? Mas o livro se revelou diante dos meus olhos e Christian é simplesmente apaixonante e está apaixonado. hahaha Já estou quase finalizando o livro, aliás estou "economizando" o mesmo pq o lançamento do último livro da trilogia só será dia 08/11/12, até lá.. tenho q me aguentar na ansiedade/curiosidade para resolver esse enigma Christian.
    Depois dá uma passada no blog:
    www.pitacosdalud.com.br (Perfil beeem diferente do seu blog, mas tá valendo).

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Ludmila!!
    Devorei o livro,não consegui economizar e agora estou na tortura da espera pelo terceiro.O Christian é mesmo apaixonante!Vou conhecer seu blog sim e obrigada pela visita!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir