Olá! hoje falo do livro Fogo terceiro volume da trilogia Breathless da autora Maya Banks e publicado pela editora Quinta Essência.
Sinopse:
" Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação.
Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem - extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace.
Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio.
É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele da inicio a uma perseguição implacável, determinado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer 'não' seria também a única a levá-lo aos limites do desejo. "
Finalmente em Fogo conhecemos mais sobre o despojado Ash. Ele sempre aparentou ser relaxado e o de temperamento mais leve, apesar dos problemas com sua família, mas descobri aqui que as aparências enganam. Ash está se sentido de fora do grupo, de sua família, e quando digo sua família falo de Jace, Gabe, Mia e Bethany. Eles se consideram a família uns dos outros. Gabe está prestes a se casar com Mia e Jace está noivo de Bethany e pela primeira vez Ash está sozinho para viver aventuras e abalar corações. Até que ele conhece Josie, uma artista bonita e talentosa em um parque e sente atraído por ela no mesmo instante.
Josie conhece o mundo da dominação, ela tem um relacionamento recente com um cara que gosta de jogar. Ela também tenta ganhar a vida com seus quadros e as jóias que desenha e quando conhece Ash sente uma irresistível atração por ele, por isso termina com seu namorado e entra num relacionamento com Ash. Seu ex não era como Ash em nada, ele era distante, não pensava nela e nem fazia as coisas pra ela, só para ele mesmo. Viver com Ash é um desafio constante, ele é intenso, dominador ao extremo e quer cuidar dela em todos os aspectos. eles enfrentam algumas adversidades ao longo do caminho. O ex dela a ataca fisicamente, a família de Ash não dá descanso e um ex-parceiro de negócios está de volta atrás de vingança.
Eu gostei muito da história deles, não achei repetitiva e nem um pouco parecida com as anteriores, Ash se mostra o mais sombrio dos três, ele não mede esforços e nem sacrifícios para proteger aqueles que ama. Ele também é muito carinhoso e sentimental, um fofo. A josie me surpreendeu, ela é independente e forte de uma forma diferente da Mia e da Bethany, é claro que Mia foi mimada por eles e a Bethany teve uma vida bem difícil, mas eu gostei muito da Josie. e teve também o lance da reaproximação do ash com sua irmã mais nova, gostei muito disso. No geral um ótimo livro com uma boa história de amor picante, perfeita para quem gosta do gênero.
" - Ela é - Ash disse. - Perfeita para Jace. E você é perfeita para mim. "
página 179
" - Que diabos vamos fazer com elas agora? - Ash perguntou em voz baixa.
Gabe enviou-lhe um presunçoso e satisfeito sorriso.
- Se eu tiver que te dizer o quê, então não há esperança para você, cara. "
página 258
Paula Maria
amiga!! adoro essa trilogia!! com certeza fechou com chave de ouro ;)
ResponderExcluirbeijossss
Fechou mesmo.
ExcluirBjs!!