quinta-feira, 20 de março de 2014

Um Desejo Selvagem - # 2 - Renegade Angels

Olá! Hoje falo do livro Um Desejo Selvagem segundo volume da série Renegade Angels da autora Sylvia Day e publicado pela editora Paralela.

Sinopse:
" Elijah é o mais dominante dos licanos, um Alpha com uma singular habilidade para a caça, mas também dono de uma notável sexualidade. Quando os licanos se revoltam contra o domínio dos anjos, ele é o único capaz de liderá-los, tornando-se tanto o inimigo quanto o aliado mais cobiçado no conflito entre vampiros e anjos.
Vash é a segunda vampira mais poderosa do mundo, uma beleza letal que deixa um rastro de devastação por onde passa. Com a tarefa de propor uma aliança entre os vampiros e os licanos que mataram seu companheiro, Vash se aproxima de Elijah, cuja necessidade de vingar o melhor amigo exige a morte dela.
No entanto, o ódio entre eles esconde um desejo que passa a consumi-los de forma enlouquecedora. Antes disso, Elijah nunca havia encontrado uma mulher cujo espírito e apetite sexual fossem tão fortes quanto os seus, enquanto Vash nunca fora confrontada por um homem suficientemente bom para respeitá-lo como parceiro. Mas à medida que a guerra se aproxima, cada um terá que decidir se sua lealdade estará com a própria espécie ou com o inimigo sem o qual não podem mais viver. "



Um Desejo Selvagem conta a história de Elijah, um licano que durante décadas serviu aos Sentinelas e Vash, uma caída e tenente de Syre, outro caído e líder dos vampiros. Elijah está em fuga com a matilha depois da rebelião que aconteceu no final do livro anterior, eles estão escondidos, sem dinheiro e claro se mantendo fora do radar dos Sentinelas. Já Vash está indo atrás dos licanos em busca de uma aliança para ajudar os vampiros a lutarem contra um vírus que está infestando as suas filas rapidamente e também ajuda para descobrirem que foi que criou o vírus e porquê.

Elijah e Vash se destetam, ele detesta ela por ela ser a responsável pela morte de seu melhor amigo e ela odeia ele por que licanos mataram seu companheira há mais de 60 anos. Mas apesar do ódio outra coisa está se passando entre eles, uma atração irresistível cresce entre eles a cada minuto que eles passam juntos. Logo eles acabam se rendendo a paixão, mas eles devem enfrentam tanto licanos quanto vampiros para ficarem juntos e segredos e maquinações que levaram tanto anjos, quanto vampiros e licanos a se enfrentarem e desconfiarem uns dos outros. Alguém ou um grupo está por trás de tudo e o que eles descobrem é só uma pontinha do iceberg. 

Li esse livro super rápido, estava ansiosa para saber como as coisas iam acontecer entre Elijah e Vash e me surpreendi ao me deparar com uma história apaixonante e recheada de segredos e manipulações. Adrian e Lindsay aparecem e OMG, a parte do voo em que eles ficam juntos é de tirar o fôlego. A personalidade de Syre também me surpreendeu bastante, no livro anterior não temos uma boa visão dele, mas nesse consegui conhecer ele melhor e gostei muito do que vi. Repito sempre, Sylvia Day é diva e esse é mais um livro que prova isso.

" 'Minha' Uma única palavra, emitida com uma voz grave e assustadoramente profunda, como se tivesse sido dita pela fera interior que residia dentro dele valendo-se de sua garganta humana. "
   página 86

Paula Maria 

2 comentários:

  1. amigaaaaaa li esse livro, simplesmente ameiiiiiiii

    ótima resenha


    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      A Sylvia Day é diva e eu adoro essa série.

      Bjs!!

      Excluir