segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A Música nos Livros

Estava assistindo meu canal no Youtube ontem e me lembrei de várias músicas que são citadas nos livros de alguma forma.Fazendo parte de uma cena,a música tema de um casal,a preferida de um personagem,enfim,elas estão presentes de uma forma ou de outra em muitos livros.
Ou até mesmo na nossa cabeça na hora da leitura,as vezes lendo você pensa,essa música faz parte dessa estória ou tem tudo a ver com essa cena,melhor é a cara desse personagem.
Mas hoje,como sou apaixonada pela IAN,vou comentar sobre os gêmeos mais lindos,fofos,gostosos,hot,sexys,e preferidos da literatura sobrenatural.
Zsadist quando canta tem a voz de um tenor e muitos afirmam que parece um anjo cantando(aí gente,ele não é mega,ultra fofo?),Phury adora óperas.
Em algumas passagens nos livros da IAN,Zsadist aparece cantando,meus momentos preferidos são no nascimento da Nalla quando ele vai cantar para o Phury e pedir para ele ir conhecer e abençoar sua filha e no casamento do John e da Xhex,que ele canta a música que o John escolhe.
E fora dos livros,mas apareceu no forum da IAN,quando ele canta para a Bella na biblioteca.
Pensando nisso,resolvi postar aqui uns vídeos com essas músicas.




Momento que ele canta para o Phury após o nascimento da Nalla,ele canta a música preferida do Phury que é Che Gelida Manina de Puccini da ópera La Bòheme:


     




Momento no casamento do John que ele canta All I Want Is You do U2:


     




E momento lindo demais quando ele canta e toca para a Bella na biblioteca a música With Arms Wide Open do Creed:


         


Espero que vocês tenham gostado!!


Beijos e abraços


Paula Maria

8 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiii....P...eu adorei...quase que choro..aqui...eu amo ultima musica e só de imaginar o Z...cantando pra bela...me emociona....
    aff...devo tá de Tpm....to sensível...
    Adorei os videos....amei tudo...
    aiiii...o Z é tudo de bom...é meu irmão preferido.....
    Bjuuuuuus P....

    ResponderExcluir
  2. oiiiiii tooo aquuuuiiiiiii, é a Simoneee, porque coloquei anonimoooo....não achei outro jeitoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulaaaaaa, agora vim pelo orkuttt, acho q vai ser melhor...

    ResponderExcluir
  4. Ai tão lindo. Realmente a música desse esse poder inexplicável. Ai fico só imaginando o Z. cantando With Arms Wide Open pra Bella. Aí que invejinha branca dessa mulher sortuda.

    ResponderExcluir
  5. Paula!!!!
    eu adoro essa música do U2!!!
    Mto lindas as outras 2 tbm.
    Imagino o Z cantando e me emociono. um personagem repleto de traumas,complexo e com uma voz de anjo!
    Ai,ai,ai... esse meu nallun número 1 é apaixonante mesmo.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Como eu já disse o Z é o melhor,até da Ward ele é o preferido!!
    Bjs meninas!!

    ResponderExcluir
  7. Quando ele canta essa musica para Bella??

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda,foi no fórum no site da Ward,onde ela posta várias coisas!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir