terça-feira, 16 de agosto de 2011

Selinhos

Recebi meu 1° selinho da Alexis que é uma fofa,ela me deu passo á passo o que fazer,valeu amiga!!Ahh,ela é do blog Meus Tesouros Preferidos!!




Este Selinho Corrente da Amizade foi criado pela Nine,do blog Romances Nine !


Veja as regras:
Ele é uma espécie de jogo;
Deve ser repassado para 3 blogs;
Ao final do selinho,deve conter a imagem do blog que repassou para vc o selinho,pode ser a imagem do banner,a foto central do blog ou uma imagem criada,a idéia é que a imagem de todos os blogs que repassaram esse selinho deve estar em todos os blogs recebidos com a informação do blog que te repassou com o link redirecionado ao blog.
Ex:A Nine criou esse selinho então eu vou adicionar o banner dela,mais o banner do blog da Alexis ,porque foi ela que me repassou e o meu porque recebi.Os próximos blogs que receberem,devem colocar os seus banner com o link,o objetivo do selinho é de se conhecer o maior número de blogs.


            
                                       http://nine-romances.blogspot.com/










Agora vamos ao Selinho + Desafio.






1° Primeiro livro que você leu?
Um que pediram na escola,mas agora não lembro o nome,mas o que marcou mesmo foi o Pequeno Príncipe.
2°Seu autor preferido?
Essa é difícil,no momento J.R.Ward,afinal ela criou os irmãos.
3°Qual personagem de livro que você mais se identifica?
Uau,não é só um,mas aqueles que são sinceros,decididos e sabem o que querem,mas também muito emotivos.
4°Seus livros favoritos?
Só direi alguns,senão não vai ter fim,vamos lá:IAN,Midnight Breed,Fallen Angels,Goddess,Dark Hunters,Emma....
5°Que estilo de livro você mais gosta?
Todos,tendo um boa estória,é comigo,mas tenho uma queda por tudo que é sobrenatural(hehe).
6°Casais de livros que você acha mais fofo?
Começando:1°Zsadist e Bella da IAN,livro 3;
2°Acheron e Tori dos Dark hunters;
3°Dylan e Chris da série Goddess livro 1;
4°Cash e Tippy da série Homens do Texas.
PS:quero eles para mim(os bonitões)
7°Fale um personagem de leitura que você morre de inveja?
Fácil,a Tori,o Ash é meu,só meu.(kkkkkkkkkk)
8°Qual o primeiro blog que você baixou um livro?
Tiamat World

Regras:
Divulgar o blog que criou o selinho:My Favorite Ebooks
Divulgar o blog que repassou o selinho:Meus Tesouros Favoritos
Repassar para os blogs que você mais gosta:




Ufa,acho que foi,não sei se ficou ótimo,porque foi meu primeiro e sinceramente acho que o PC devia ler mentes.Ia facilitar muito minha vida.Tenho uma lista enorme de blogs que sigo e gosto,mas só citei 3,para ver se consigo mesmo fazer.
Alexis,valeu por ajudar,você é muito fofa mesmo amiga,obrigada!!


Beijos e abraços!!  

Paula Maria


                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário