terça-feira, 27 de março de 2012

O Pacto de Vênus-# 1-Série Luz e Sombra

Oi pessoas queridas,hoje trago mais um lançamento o livro O Pacto de Vênus da autora Jeanine Krock lançado pela editora Novo Século.A Adriele minha amiga e resenhista aqui do blog andou pesquisando e descobriu que o livro faz parte de uma série chamada Luz e Sombra,pelo menos foi o que lemos na net,então agora vamos ao livro.


Sinopse:
"Nuriya é uma fada,uma poderosa filha da luz.Contudo,prefere se afastar da magia de seua antepassados.Quando passa a viver as mais estranhas experiências,percebe que certos encontros deixarão sua vida de cabeça para baixo,e se vê obrigada a encarar sua verdadeira natureza.Kieran é sexy,sensual... e extremamente perigoso.Seu mundo é o das sombras,o da escuridão.Por séculos,o guerreiro vampiro trabalhou como assassino de aluguel,matando todos aqueles que ousassem perturbar a ordem mágica do mundo.Até que ele próprio é obrigado a transgredir as regras que tanto defendeu,para lutar pelo amor de uma fada teimosa."




Esse livro me chamou atenção quando eu estava no site da editora olhando Febre Negra da autora Karen Marie Moning,primeiro pelo nome,depois pela capa e então a sinopse que eu achei muito interessante.Também por ter vampiros na trama que é um dos meus temas preferidos,além de fadas e outros seres feéricos e do mundo sobrenatural.Por ter magia ele entra no Desafio 2012 do qual nos estamos participando aqui do blog.


Bom,o livro conta a estória da fada Nuriya que após a morte dos pais se afasta da sua magia e também da sua família,deixando sua tia humana e suas irmãs mais novas gêmeas que também são fadas para viver longe.Mas quando sua tia sai em viagem e sua irmã Estelle,a mais velha das gêmeas,vai estudar na França,Nuriya volta pra casa para cuidar da livraria da tia e da irmã Selena.Mascarando sua magia com a ajuda de uma protetora,ninguém imagina que Nuriya é uma fada poderosa e que é a escolhida para cumprir um papel muito importante num pacto do mundo mágico.Nessa volta á casa ela conhece o namorado da irmã e um poderoso vampiro vingador chamado Kieran,cujo trabalho é punir aqueles que descumprem as regras do mundo mágico.


A atração entre eles é forte e clara,mas antes de eles poderem se acertar,eles terão que transpor muitos obstáculos,inimigos e até mesmo seus próprios sentimentos conflitantes e uma suposta maldição.


O livro me agradou muito,tem uma leitura leve e rápida e uma estória bem interessante,vemos a estória ser contada sob o ponto de vista de vários os personagens... muito desse mundo criado pela autora ainda não foi esclarecido,mas acredito que nos próximos livros isso será sendo esclarecido.Como eu mencionei no começo desse post,a Adriele andou pesquisando e descobriu que esse livro faz parte de uma série,por isso acho que mais sobre esse mundo irá aparecer mais adiante.


"Muito antes de ter chegado ao bar,Kieran já sabia que ela estava aqui.Suas entranhas pareciam querer se contrair,e o desejo de fugir com ela para o lugar mais longínquo do mundo,onde nenhum outro homem pudesse lançar um olhar desejoso sobre seu corpo sedutor,só podia ser refreado com grande esforço."
                                        página 59


"-Seu homem das cavernas!Não vá tornar isto um hábito!-protestou Nuriya,rindo enquanto se deixava cair junto com ele sobre a cama."
                                      página 276


Eu gostei muito do livro e recomendo pra vocês.Espero que vocês tenham gostado e deixem comentários!Beijinhos!!


Paula Maria

6 comentários:

  1. Amiga adorei sua resenha.. mais um livro para minha lista enorme de leitura..

    ah! eu to chique vc até me citou nos comentarios..

    Parabéns!!

    Bjs Amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!E claro que te citei,afinal você fez a pesquisa,tá chique demais!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha Paulinha e claro que fiquei na curiosidade pra ler o livro... Ah dinheiro que tem que ser inesgotável... kkkkkkkkk
    Bjus linda

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia!!Obrigada.
    Temos que abrir um fundo de ajuda a nós leitoras... rsrsrs.
    Cada mês chega com livros maravilhosos!!

    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse livro ... tb recomendo .... espero que realmente que venha algo mais

    ResponderExcluir
  6. Também espero,mas até agora nada! :(

    ResponderExcluir