sábado, 18 de agosto de 2012

Despertar- #1- Série Watersong

Olá!!O livro de hoje é Despertar,primeiro volume da série Watersong da autora Amanda Hocking,lançado pela editora Planeta do Brasil.

Sinopse:
"Na pequena cidade litorânea de Capri,as turistas Penn,Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos,seja pelo fascínio ou pela apreensão.Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar,algo sobrenatural,e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo.
Gemma parece ter tudo,é uma nadadora incrível,está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadas no futuro.Aos 16 anos,Gemma sabe que é feliz.Mas quando Penn,Lexi e Thea se interessam por ela,tudo fica prestes a mudar.Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas,mas será tarde demais para alertar Gemma?"



Assim que vi esse livro achei a capa linda e gostei muito da sinopse,já tinha lido que a autora é um grande sucesso lá fora e fiquei louca pra lê-lo.Comprei ele na Saraiva em pré-venda e por isso ganhei uma toalha linda com a capa do livro que veio de brinde!Bom mas vamos ao livro.

Na pequena cidade litorânea chamada Capri,duas irmãs vão enfrentar algo completamente desconhecido.A mais velha,Harper,é estudiosa,responsável e cuida do pai e da irmã mais nova após a mãe delas sofrer um acidente.A mais nova,Gemma,faz parte do time de natação da escola,adora nadar na baia á noite e leva uma vida mais relaxada.

Mas quando três deslumbrantes e assustadoras garotas aparecem na cidade,não só a vida delas vai mudar,mas a de toda a cidade também.Gemma acaba se envolvendo com Alex,seu vizinho e melhor amigo de Harper.Enquanto isso a relutante Harper se vê cada mais fascinada por Daniel,um jovem que mora num barco no estaleiro onde seu pai trabalha.

As três garotas,Penn,Lexi e Thea se mostram interessadas em Gemma e estão dispostas a tudo para fazê-la se juntar a elas.Gemma lutará contra isso,assim como Harper,que não vai desistir da irmã.

Não posso falar muito senão acabo entregando toda a estória,mas posso dizer que apesar de ser um livro curto,só tem 208 páginas,a estória é bem contada e me prendeu do começo até o fim.Os personagens também são muito interessantes,a Marcy,amiga da Harper me fez rir muito com o mau-humor dela.Uma leitura leve,divertida e um tanto aterrorizante que eu recomendo.Já estou louca pelo próximo livro da série.

"Harper o conheceu quando estava a caminho de encontrar Brian no estaleiro.Aparentemente,Daniel acordou e decidiu fazer xixi da beirada do barco.Ela apenas levantou o olhar bem no momento errado e teve uma visão geral dos documentos dele."
                     página 26

"-É sim-insistiu ele.-E isso é uma parte do motivo por que eu...-ele lambeu os lábios e olhou nos olhos dela.-Porque eu estou apaixonado por você."
                    página 170

Paula Maria

5 comentários:

  1. adoro suas resenhas amiga, mas essa vc me deixou muito curiosa!!! vc foi má ;) kkkkk
    com certeza vou ler esse livro, ainda bem que ele esta aqui comigo... aff a lista so aumenta!!! rsrsrs
    como sempre amiga com as melhores dicas
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por gostar!E fui má mesmo,sem intenção,mas fui! rsrsrs
    Pode ler que você vai gostar e muito!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha Paula e fiquei com muita vontade ler este livro... Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lia!!
    Você vai gostar do livro!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei.. muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir