quinta-feira, 11 de outubro de 2012

À Beira da Sepultura- # 3- Night Huntress

Olá!Hoje falo do livro À Beira da Sepultura,terceiro volume da série Night Huntress da autora Jeaniene Frost,lançado pela editora Novo Século.

Sinopse:
"Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield.Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado,ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados.Mas,apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue,seu disfarce é afinal desmascarado,colocando-a em terrível perigo.
Como se isso não bastasse,uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá-lo de uma vez por todas.Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa,e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada,Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de 'sangue ruim'.E os truques que ela aprendeu como agente especial não irão ajudá-la.
Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma-e Bones-de um destino pior do que a sepultura."



Terceiro livro da série Night Huntress e lançamento desse mês da Novo Século,À Beira da Sepultura traz mais uma emocionante aventura de um dos meus casais favoritos-Bones e Cat.Adorei a editora ter mantido a capa original,já que a do segundo que eles mudaram não ficou legal e adorei também que saíram dois livros esse ano da série,temos 3 lançados ao todo por aqui e lá fora já são 6.Espero que logo no começo de 2013 venha mais Bones e Cat.Afinal adoro a série,ela também é uma das minhas preferidas e amo o Bones,não tem como não gostar dele.Bom,mas vamos ao livro.

Cat e Bones estão juntos,casados pela lei dos vampiros,trabalham juntos na caça a vampiros mal-intencionados e felizes.Mas está cada vez mais difícil pra Cat esconder sua verdadeira identidade e quando em uma missão ela é reconhecida,o inferno desaba sobre eles.Alguém quer ver tanto Bones como ela mortos e de preferência toda a linhagem do Bones também.Quando Bones transforma Tate em vampiro para a equipe de Cat ter um deles,ela é pega em uma armadilha feita pelo seu pai,um vampiro bem canalha e quase perde a vida,mas eles acabam descobrindo também que uma antiga e poderosa mestre vampiro quer acabar com eles e patrocinou Max,o pai dela,para acabar com ela.No meio de um verdadeiro caos,Mencheres,o grandsire de Bones e um dos mais velhos e poderosos vampiros,propõe uma aliança a Bones,que irá uni-los e que dará novos poderes a Bones.

Quando eles descobrem quem os quer mortos,toda a ajuda que eles conseguirem será bem-vinda,inclusive a ajuda de um vampiro exibicionista como Vlad,sim o Drácula.Então Bones é pego em uma armadilha mortal e todos acham que ele está morto,cabe agora a Cat ser a líder de sua linha,e ela conta com o apoio de Mencheres,Spade,Ian e Vlad.Sua primeira ação,caçar e matar a pessoa que acabou com a vida de Bones.Mas numa reviravolta,Bones reaparece vivo e descobre que alguém da sua própria linha o traiu e agora eles tem que descobrir quem e lutar numa guerra onde muitos ou todos podem acabar mortos.

Como sempre mais um livro maravilhoso,com uma estória cheia de ação,humor e sensualidade que prende completamente na leitura.Cheio de várias cenas marcantes,como o Bones correndo com o carro pra pegar a Justina,mãe da Cat no pulo e a diversão dele com isso e seu comentário sobre isso.As cenas sensuais entre a Cat e o Bones sempre arrasam.Como disse no Skoob,livro perfeito.Recomendo.

"Bones deslizou pelo sofá para se ajoelhar diante de mim.Eu ainda não tinha entendido.Somente quando vi a pequena caixa de veludo preto em sua outra mão é que percebi.
-Catherine.-Se eu ainda não tivesse adivinhado,a única vez que ele usou meu nome real deveria ter me alertado.-Catherine Kathleen Crawfield,você quer se casar comigo?"
              página 22/23

"Bones ergueu sua boca de minha garganta,mas não me soltou,o que foi bom,porque eu poderia ter caído.Graças a Deus ele parou de me morder-eu teria ficado mortificada por ter um orgasmo diante de mil pessoas.Já era ruim o bastante que eles pudessem sentir o quanto eu tinha gostado de ter meu pescoço transformado em canudinho,mas pelo menos eu não iria pedir um cigarro.
-Não fique envergonhada-Bones disse em voz baixa.-Eu me sinto do mesmo jeito toda vez que bebo de você.Logo vamos terminar aqui,Gatinha,agora que as formalidades acabaram."
            página 100

Paula Maria

2 comentários:

  1. OMG!!!!! Bones, Bones, Bones!!! <3 <3 <3...

    adoro essa serie!!! uma das melhores!!!

    bjs...

    ResponderExcluir
  2. O Bones me faz suspirar!!!Esse série arrasa!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir