quarta-feira, 17 de abril de 2013

Resenhas da Adriele

     Sendo Nikki- # 2- Série Cabeça de Vento-Meg Cabot

Sinopse:
"As coisas não estão bem para Emerson Watts.Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente.Mas acontece que ela estava errada.De repente,Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida,um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas,um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Enterprises,e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela.Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de fotos?Especialmente com antigos namorados de Nikki aparecendo o tempo todo,querendo mais do que só uma lembrancinha,uma irmã que vai fazer qualquer coisa para entrar no campeonato de líderes de torcida,e com a empresa que paga seu salário aparentemente indo para o lado negro... Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor de sua vida de que modelos não são umas cabeças de vento... e uma delas,em especial.Mas ninguém disse que ela se daria bem sendo Nikki."


Segundo livro da série,eu simplesmente devorei esse livro por que o final do primeiro te deixa louca para saber o que vai acontecer,será que Christopher vai saber que Nikki é Em?Nossa,eu fiquei louca para ler logo a sequencia,e como disse na resenha do primeiro livro,esperei todos os livros serem lançados para não passar por isso,pois eu sabia que iria ficar louca pelas continuações,esperei muito,mas valeu a pena.

Nessa sequencia vamos descobrindo como em está levando sua vida de Top Model,seções de fotos e muitas festas,mas nem tudo é maravilhoso,o irmão de Nikki está na cidade a procura da mãe desaparecida,Steven não acredita na amnesia que Em explica por não o ter reconhecido e logo descobre o segredo,o transplante de cérebro.Lulu fica logo de amores pelo rapaz,fazendo de tudo para chamar sua atenção.Mas isso não é tudo,Christopher não é mais o mesmo,depois da morte de sua amiga Em,é o que todos pensam,ele está mais sombrio,maligno,logo Em descobre que ele está querendo destruir a Stark Enterprises e quer usar a modelo Nikki para se infiltrar.

Um livro que me cativou mais por ter momentos divertidos e muito fofos de Lulu e Em,com um final surpreendente,já que sabemos onde está a mãe de Nikki e o que aconteceu com a verdadeira Nikki.Deixei vocês curiosos?Só recomendo para quem quer ler algo mais light com pitadas de humor.Recomendo!

"-Então,o que é tão importante assim-perguntei a ele.-que não podia me dizer lá fora?E,quando dei por mim,sem dizer uma palavra sequer,Christopher levantou as mãos,segurou meu rosto e se inclinou em direção a ele,até ficarmos a poucos centímetros um do outro.E então,ele me beijou!"
        página 249

Adriele Carleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário