terça-feira, 9 de abril de 2013

Resenhas da Adriele

 Cabeça de Vento- # 1- Trilogia Cabeça de Vento-Meg Cabot

Sinopse:
"Emerson Watts odeia seu nome,tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele.Parece que ela tem problemas?Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria,e é aqui que os problemas começam de verdade."



Para quem acompanha o blog sabe que eu sou fã da autora Meg Cabot tenho todos os livros publicados aqui,acompanho todas as notícias de lançamentos aqui e nos EUA e fiquei muito feliz quando a editora Galera Record,alias é a editora oficial da autora no Brasil,divulgou que iria publicar a série Airhead,mas como sou terrível só li o primeiro livro agora,apesar de ter sido lançado em 2010,estava esperando que a trilogia fosse lançada toda aqui,como foi lançado um livro por ano e o terceiro e último livro só saiu no final de 2012,agora que li o primeiro e como a Meg é diva,li os três em uma semana,tive que saber tudo de uma vez... Eu sei!Sou terrível e já tinha falado isso.Rsrsrs.

Mas hoje vou falar do primeiro livro,Emerson Watts,conhecida com Em,não é a garota mais popular e mais linda da escola,alias para ela a maioria dos populares da escola são pessoas mortas-vivas,pois são semelhantes aos zumbis  por que não possuem almas nem personalidades,e como toda estória típica de adolescentes temos uma popular para dificultar a vida da nossa protagonista,Whitney Robertson,loira,fashion,a menina mais popular da escola,a Zumbi mãe.Rsrsrs.

Em tem uma irmã que está indo pelo mesmo caminho,vira uma morta-viva.Frida que é mais nova está louca para ser líder de torcida e popular,não perde a oportunidade de pedir a mãe para ir na inauguração do mais novo shopping Stark Megastore,e as atrações principais serão o cantor Gabriel Luna e a top model mais famosa Nikki Howard,Frida move céus e terras para conhecer esses famosos,e para poder ir na inauguração ela tem que levar Em,que não gosta nada disso.Em tem um melhor amigo por qual está apaixonada,chamado Christopher,um nerd da computação.

Resumindo,no momento da inauguração,estão Em,Frida e Christopher ouvindo o cantor Gabriel tocar seu mais novo sucesso,quando a top model Nikki chega ao local,vira uma confusão e do nada uma televisão,acredite,cai sobre Em e ela desmaia.Em acorda no corpo de outra pessoa,da famosa Nikki,agora ela tem de estar no corpo de outra pessoa,ela têm que viver a vida dessa pessoa,então vocês podem imaginar,confusão na certa.Vou parar por aqui,para não entregar muito a estória.Mas vou ter que dizer que o livro é muito divertido,nada de muito inovador e complexo vocês vão se deparar,mas só por ler momentos engraçados e embaraçosos vale a pena a leitura.Ah!!A amiga mais próxima da top model,Lulu,é a personagem que mais gostei,apesar da nossa protagonista ser bem madura,foi Lulu que me conquistou logo no começo raptando sua amiga da clínica e depois de ver que ela não era mais sua antiga amiga,dizer que ela tinha sofrido uma transferência espiritual.Adorei!Recomendo!!!

"-Peraí!-Exclamou Lulu.-Acho que já descobri tudo.-Descobriu o que?-Perguntei.-Como você se parece com a Nikki-explicou Lulu-mas acha que é essa tal de Emerson Watts.Meu Deus,é tão obvio!Você sofreu uma transferência espiritual.Como aquele filme Sexta Feria Muito Louca!"
       página 110

Adriele Carléo

3 comentários:

  1. É Meg,então esse entrou pra minha lista de desejados,amei a resenha!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Para minha lista tambem... Quero muito ler!!! =DD

    ResponderExcluir
  3. meninas vocês irão adorar!!!

    bjs

    ResponderExcluir