segunda-feira, 8 de abril de 2013

Coração de Bilionário- # 1- Legacy Collection

Olá!O livro de hoje é Coração de Bilionário,primeiro volume da série Legacy Collection da autora Ruth Cardello e publicado pela editora Quinta Essência.

Sinopse:
"Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava,principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado.
Então,quando precisa viajar à China a trabalho,decide levá-la,mas sob condições.Sem promessas.Sem complicações.Apenas sexo.
Abby sempre foi uma mulher responsável.Jamais esteve disposta a correr riscos,especialmente quando se tratava de homens-isso até conhecer Dominic.Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador.A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido,que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.
Quando o futuro de Dominic é posto em causa,Abby tem duas opções:interferir na última aposta empresarial que ele fez,salvando sua empresa;ou aceitar seu papel de amante,não se envolver,e abandonar seu grande amor à própria sorte.
Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?"



Mais um lançamento da Quinta Essência que corri pra comprar assim que vi o livro disponível.O livro conta a estória de Dominic,um empresário de muito sucesso que está passando por um momento muito difícil na sua vida e Abby,uma jovem professora que perdeu os pais ainda muito nova e teve de terminar de criar a sua irmã mais nova.Dominic é implacável nos negócios e não mede esforços para conseguir o quer,já Abby é extremamente responsável e correta e nunca corre riscos nos assuntos do coração.Mas ao substituir sua irmã no trabalho na casa de Dominic ela acaba se soltando e entrando num caso muito quente e cheio de riscos.

O livro é bem curtinho,204 páginas,as restantes são um trecho do segundo volume,mas isso não diminui sua qualidade na minha opinião.A estória não é recheada de momentos picantes,já que ele é de um estilo mais sensual do que erótico,mas os personagens,a trama,e as subtramas me conquistaram e agora estou louca pelo próximo da série que pelo que andei pesquisando conta com quatro livros.Notei alguns pequenos erros de revisão,mas nada que estrague muito a leitura.Então,claro que recomendo.

"-Por tudo que você me acusou de fazer e de ser.Você estava certa sobre tudo.-Abby sentiu seu coração se quebrar,até que ele esclareceu:-Lamento por tudo,exceto a última parte,sobre eu não te amar.Eu posso não ser o marido ideal.Nossa,eu nem sequer sou lá uma pessoa muito legal,mas eu te amo."
        página 177

Paula Maria

6 comentários:

  1. Ohhh adorei sua resenha!! louca para ler esse livro!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Você vai gostar amiga,tenho certeza!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu tinha me encantado pela capa, agora com a resenha eu preciso ler o livro!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Depois conta pra gente o que achar!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, mesmo sendo curto o importante é a trama...até pq não adianta ter 400 páginas de enrolação. A capa é bem bonita.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Terminei de ler este livro hoje, nao conhecia a autora e tinha uma certa expectativa sobre o livro. Confesso que e me decepcionei um pouco, achei os desfecho meio soltos e vazios, sem muita profundidade. A história é boa, tem enredo, mas deixa a desejar na hora de desenrolar algumas tramas, falta detalhe. Nao gostei muito.

    ResponderExcluir