terça-feira, 30 de abril de 2013

Resenhas da Adriele

AS Joias de Manhattan-É Possível Roubar a Vida Perfeita?-Carmen Reid

Sinopse:
"Famosa por seus romances chick-lits,Carmen Reid apresenta seu terceiro título do gênero no Brasil:As Joias de Manhattan.Criado a partir da frase de uma história contada por sua filha de sete anos-"Três garotas lindas decidem roubar uma joalheria"-,o livro proporciona cenas de humor,de emoção e,principalmente,de muitas surpresas.
Três irmãs,um destino:se tornarem milionárias.
Como conseguir:vendendo joias roubadas.
Sua experiência no assunto:zero.
Chance de o plano virar de pernas pro ar:100%.
As Joias de Manhattan traz a história de três jovens que se mudam de um rancho no interior do Texas para a imprevisível Nova York,desejando fama e riqueza.Um chick-lit com todos os ingredientes necessários:romance,personagens cativantes e engraçados,um final imprevisível e situações que farão os leitores se emocionarem.
Com um ritmo dinâmico,muita confusão e aventura,além de descrições perfeitas das cenas,o livro parece um roteiro de cinema.No fim,os leitores estarão apaixonados pelas confusões que as protagonistas conseguem atrair.
Carmen Reid arrancará risadas dos leitores,mas os fará refletir:é possível,com um roubo,alcançar a vida perfeita?"


Já fazia um tempo que estava com esse livro na minha estante e como ultimamente estava lendo muitos livros voltados para adolescentes,decidi ler algo mais adulto,pelo menos com personagens adultos.Primeiro livro que leio dessa autora e não me arrependi,li em algumas horas e foram momentos muito divertidos.

A estória começa com as irmãs Amber e Sapphire entrando numa loja de joias e segundos depois assaltantes entram e fazem o roubo ameaçando as meninas e ao dono da loja,causando o maior transtorno para as meninas,pois a policia é acionada e um detetive lindo chamado Jack Desmoine começa a investigação do roubo da loja,ficando interessado em Amber.

As meninas estão em uma situação difícil,Amber é demitida do trabalho,Sapphire trabalha numa casa de leilões e saiu de um relacionamento e Em amais nova é atriz,mas trabalha num bar e é a mais engraçada e perigosa das três.Prestes a perderam o apartamento aonde moram,e com a experiência traumática que Amber e Sapphire sofreram,Em tem um plano maluco,este foi planejado em um guardanapo de papel.1.Roubar joias fabulosas.2.Vender as joias por milhões.3.Viver feliz para sempre.Era um plano brilhante e parecia tão simples... Mas vocês já devem imaginar a confusão que deu.Amber a mais sensata foi logo dizendo que isso era uma loucura,Sapphire a mais honesta não quis saber do plano,mas Em levou adiante e envolveu todas na maior confusão.Mas o legal é que até o detetive Jack teve um papel interessante e muito fofo na estória.
Gostei muito da estória,foi divertida,teve suspense e claro romance.Para quem quer algo divertido,leve com um final feliz.Fica a dica.Recomendo!!

"-Então ela disse:"Amo o seu prédio.Como faço para conseguir um apartamento nele?
-E você respondeu:"Você tem que ser alguém importante,casar com alguém importante ou matar alguém importante?"
        página 20

Adriele Carléo

2 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ler esse!!Adorei a resenha!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. vc vai gostar amiga ;)

    leitura leve e muito engraçada...

    bjssss

    ResponderExcluir