segunda-feira, 15 de abril de 2013

O Domínio do Lobo- # 2- Série Alfa e Ômega

Olá!O livro de hoje é O Domínio do Lobo segundo volume da série Alfa e Ômega da autora Patricia Briggs e publicado pela editora Novo Século.

Sinopse:
"Depois de se transformar em lobisomem,Anna Latham não fazia ideia do quanto sua vida se tornaria complicada... e perigosa,já que acabaria se tornando a companheira de Charles Cornick,o filho do líder de todos os lobisomens da América do Norte,Bran.
Anna e Charles são convocados para uma importante reunião,que pode mudar o destino de sua espécie.Bran acredita que é chegada a hora de os lobisomens do mundo revelarem sua existência à humanidade.Porém,o mais temido lobisomem Alfa da Europa se coloca radicalmente contra o plano,e ele parece não ser o único a ter esta opinião.
Quando Anna é atacada por vampiros,num tipo de ofensiva mágica que apenas um lobisomem poderia executar,ela e Charles resolvem combinar seus poderes para descobrirem quem estaria por trás disso tudo... ainda que isso lhes custe suas vidas."


Já vou começar dizendo que sou super fã da autora e adoro essa série,realmente tenho um carinho especial por ela,o Charles e a Anna me conquistaram logo de cara.Nesse segundo livro eles continuam juntos,mas o relacionamento deles ainda é recente e eles tem muito o que superar e aprender sobre o outro.Mas atração entre eles,e seus irmãos lobos não faltam e claro nem paixão e amor.Aqui Anna já evoluiu bastante rumo a sua nova vida e superar o passado e Charles é uma grande ajuda nisso e um ótimo companheiro.Então juntos eles vão uma importante reunião no lugar do pai de Charles e  Marrok,Bran.Essa reunião é para contar que Bran decidiu revelar ao mundo a existência de lobisomens e oferecer ajuda aos lobisomens europeus e quem está presente nessa reunião são os mais poderosos Alfas de Europa e entre eles Jean Chastel,o mais perigoso de todos.

Nessa reunião Charles precisa se impor como sempre por quem ele é e o que faz e também ser diplomático para as negociações darem certo e claro cuidar de sua Anna.Já Anna,tem que lidar com o fato de ficar em uma sala de conferencia lotada de Alfas muito poderosos e superar seus antigos medos.Mas como não poderia deixar de acontecer a reunião acaba tomando rumos inesperados,com tentativas de sequestros,assassinatos,desconfiança e traição.E cabe a Anna e Charles descobrirem quem está armando tudo isso.

Mais um livro maravilhoso da autora e da série,uma fantasia urbana completa na minha opinião,personagens e situações bem escritos e desenvolvidos que nos deixam sempre querendo saber mais e mais sobre esse mundo.Claro que recomendo e já estou louca pelo próximo.

"Subitamente,ela se lembrou de algo.
-Alguém me disse que você não gosta de ser tocado.-disse Anna.Ela não conseguia se lembrar de quem lhe havia dito isso.Asil,talvez.
O peito dele ergueu-se da cama,seguindo os dedos de Anna à medida que ela começava a levantá-los.Incerta,ela deixou as mãos onde estavam,e ele teve que fazer um esforço para mantê-los em cima dele.
-Em geral,não-admitiu Charles,parecendo um pouco sem fôlego.-Mas amo o seu toque.Toque-me a qualquer hora.Em qualquer parte.Em qualquer lugar."
        página 218

Paula Maria

5 comentários:

  1. Amiga adorei a resenha!!! preciso desse livro logo!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Sim precisa,você vai adorar!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, fantasia urbana é muito bom. Eu adorei a capa, deixa um ar de mistério.
    Beijinhos no coração,
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fantasia Urbana é tudo de bom mesmo e a capa está linda!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir