quinta-feira, 25 de abril de 2013

Garota Tempestade- # 1- O Estranho Mundo de Jane True

Olá!Hoje falo do livro Garota Tempestade,primeiro volume da série O Estranho Mundo de Jane True da autora Nicole Peeler e publicado pela editora Valentina.

Sinopse:
"Jane True,26 anos,passou a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill,mas sempre soube que não se encaixava naquela sociedade pretensamente normal.Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante,desafiando um perigosíssimo redemoinho,uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre a sua herança genética:ela é apenas meio-humana.
Agora,Jane precisa penetrar num mundo de mitos e lendas,povoado por criaturas sobrenaturais,aterrorizantes,belas e até mortais.Características que também descrevem perfeitamente Ryu,seu novo "amigo"-um vampiro poderoso,deslumbrante e,hummm,aiii... muuuito SEXY.
Nesse mundo onde há um goblin advogado,um espírito de árvore maquiador,um súcubo dona de butique,elfos diabólicos,homens inflamáveis,seres híbridos que se transformam em animais selvagens,nada é presumível.Mas,atenção,nunca,nunca mesmo,esfrega a lâmpada do gênio.
Agora,em Rockabill,alguém está matando meio-humanos como Jane.Uma pergunta não quer calar:os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los?"



Pra começar confesso que assim que li a sinopse e vi essa capa decidi que tinha que ler esse livro,tanto que passei ele na frente de outros que estão aqui na fila de livros pra ler.Rsrsrsrs.A sinopse explica bem qual é a estória do livro,então vou falar o que achei dos seus personagens,da estória e dos acontecimentos,claro que sem revelar o que Jane é,isso deixo pra vocês descobrirem quando forem ler o livro.

Garota Tempestade é uma fantasia urbana bem escrita,envolvente,inteligente,bem humorada,divertida e levemente picante.A Jane,nossa protagonista é uma jovem mulher que apesar de uma grande perda,na verdade duas,e de ter sua vida sendo analisada constantemente,é inteligente,engraçada,de bem com a vida e ótima filha e amiga.Uma forte protagonista.Ryu,um vampiro tudo de bom,investigador me conquistou pelo seu jeito de agir e por ser claramente um conquistador.Anyan roubou meu coração por ser quem é e claro pelo leve mistério que senti a sua volta.Grizzie e Tracy são fantásticas e excelentes amigas.A estória do livro como já falei é puro deleite,emoção,romance,intrigas,suspense e os seres mais variados e cuidado,as coisa e pessoas podem não ser o que aparentam.Então é claro que recomendo,quem ler vai adorar!

"Mas a família True era feita de aço e agi com a mesma bravura e determinação que havia demonstrado na noite anterior,quando virei o corpo de Peter.
Desmaiei e caí dura no chão."
       página 38

Paula Maria

2 comentários:

  1. Amigaaa tenho que ler esse livro!!!

    adorei a resenha!!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Tem mesmo,você vai adorar!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir