quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Paixão Sem Limites - # 1 - Trilogia Sem Limites

Olá! Hoje falo do livro Paixão Sem Limites primeiro volume da trilogia Sem Limites da autora Abbi Glines e publicado pela editora Arqueiro.

Sinopse:
" Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.
Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.
Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.
Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não tem nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. "




A sinopse é bem clara e faz um excelente resumo desse livro, ainda bem, porque estou tendo uma imensa dificuldade para colocar em palavras o que senti por esse livro e o que senti durante a leitura. Logo de cara eu simpatizei com Blaire, ela é forte, teve perdas imensas e encarou tudo com determinação e coragem, nunca esmoreceu diante da vida e o que a vida lhe deu. Sempre fez seu melhor e nunca passou por cima de ninguém.

Dedicou uma boa parte da sua vida para cuidar da sua mãe, e é nesse ponto que me identifico com ela, ela lutou firme, mas acabou perdendo pra doença, infelizmente eu também. Foi um livro emocionante e por isso difícil de falar dele. O Rush também me conquistou é claro, tenho um fraco pelos bad boys dos livros, mas o melhor foi que ele acabou se mostrando um cara excelente, e o que ele, só fez para proteger a sua família. Apreciei muito o fato de que por mais que as pessoas sejam boas, elas também tem defeitos como qualquer ser humano e nós vemos isso nesse livro.

Deu pra perceber que eu gostei muito dele e que o livro está além de ser só mais um New Adult recheado de sensualidade, o livro é bem escrito, seus personagens podiam até ser reais e qualquer um pode se identificar facilmente com qualquer um deles, seja numa coisa pequenininha ou numa muito grande.

" Eu me virei e ergui os olhos para ele. Rush piscou.
- Posso carregar a sua mala. Não sou tão babaca assim. "
    página 16

" - Onde você estava? - perguntou ele com voz grave, rouca.
Encarei-o de novo.
- Que importância isso tem?
Ele deu um passo para fora da porta, diminuindo o pequeno espaço que nos separava.
- Eu estava preocupado. "
   página 62

Paula Maria 

2 comentários:

  1. Amiga!! adorei a resenha!!! esperando o meu chegar!!!
    ainda bem que o segundo já tem previsão de lançamento!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, esse vai estar na lista de melhores do ano e que bom que o próximo está chegando!!!

      Bjs!!

      Excluir