terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Quero Ser Seu - # 6 - The Sullivans

Olá! Hoje falo do livro Quero Ser Seu sexto volume da série The Sullivans da autora Bella Andre e publicado pela editora Novo Conceito.

Sinopse:
" Ryan Sullivan sempre gostou de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ele lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe.
Desde então, eles se tornaram melhores amigos - pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... 
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro.
Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor ( o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida ).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre? "



Na escola Vicki era uma adolescente bonita, mas comum, estudante de arte e sempre achou que não poderia ser interessante o suficiente para chamar a atenção de Ryan, que já era lindo, popular e um excelente jogador de baseball, até o dia em que ela salva sua vida quando tira ele da frente de um carro desgovernado no estacionamento da escola e dali em diante eles se tornam amigos e passam várias horas juntos. Mas o que Vicki não sabia era que Ryan já reparava nela mesmo antes dela salvá-lo, mas também achava que não tinha nenhuma chance com ela. O tempo passa eles seguem rumos diferentes mas sempre continuaram se falando e mantendo a amizade.

Agora Ryan vê que maioria de seus irmão encontraram o amor verdadeiro, estão felizes e construindo famílias e tudo o que ele mais deseja é ter a mulher que ama ao seu lado, o destino lhe oferece uma oportunidade para conquistá-la, Vicki está de volta a São Francisco depois de muitos anos e pede para ele ir ajudá-la, Ryan não pensa duas vezes e vai ao seu encontro. Vicki se transformou numa linda mulher que abala Ryan logo que ele volta a vê-la. ele a ajuda e a hospeda em sua casa, tanto para manter a farsa de que eles namoram como para proporcionar um lugar bom para ela ficar.

Assim que eles começam a morar juntos a tensão que há anos existe entre eles fica cada vez mais intensa e palpável e logo ambos acabam se rendendo a paixão física que os enlouquece desde a adolescência. Mas nenhum dos dois admite seu amor por medo de acabarem maculando a longa amizade que os une.

Quero Ser Seu é na minha opinião um dos melhores dessa série, o Ryan e a Vicki são adoráveis, são pessoas fortes que foram em busca de seus sonhos, mantiveram uma linda amizade e cultivaram o amor que sentiam um pelo outro por anos. Quando eles estão juntos parece que mágica está acontecendo. O livro foi romântico, sensual e cheio de cenas maravilhosas e engraçadas. A Bella Andre é uma das minhas autoras preferidas e Os Sullivans uma das minhas série mais amadas.

" - Durante esses anos todos, quando imaginei um reencontro nosso, jamais pensei que seria assim. Me desculpe por meter você nessa encrenca.
- Gosto de encrenca. - Ele a provocou com o sorriso safado pelo qual era conhecido. "
    página 24

" Ryan Sullivan finalmente havia encontrado alguma coisa pela qual era importante lutar.
Amor. "
   página 201

Paula Maria 

2 comentários:

  1. OMG!!!! adoro essa serie, essa família!!!

    estou ansiosa esperando o meu chegar!!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, esse é um dos melhores. Você vai adorar!!

      Bjs!

      Excluir