quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Força do Desejo - # 3 - Albright Sisters

Olá! Hoje falo do livro Força do Desejo terceiro volume da série Albright Sisters da autora Jess Michaels e pulicado pela editora Quinta Essência. 

Sinopse:
" Ao entrar na sua sétima temporada sem namorado, Beatrice Albright começa a entender que a sua beleza não compensa a sua personalidade irritável. Na qualidade de mulher desesperada que ninguém deseja, tem de procurar um homem com quem nenhuma outra pessoa casará: o desprezado e misterioso marquês Highcroft, Gareth Berenger. Correm boatos de que ele é um assassino, mas Beatrice tem mais receio de ficar uma velha solteirona na companhia da mãe, do que da obscura reputação de Berenger. Contudo, embora se sinta intrigado pela sedutora proposta da jovem, também ele tem uma proposta a fazer. Dotado de gostos particulares, não casará com nenhuma mulher incapaz de os satisfazer. A sua noiva tem de ser aventureira, sem medo de nada e ansiosa por experimentar todas as paixões e prazeres imaginários, por mais chocantes e proibidos que possam parecer. Se Beatrice concordar em tentar a experiência - se conseguir eliminar todas as suas inibições - os dois se casarão. Por conseguinte, os dados estão lançados enquanto Beatrice e Gareth embarcam num percurso erótico onde o perigo os espreita a cada curva, rumo a um mundo de êxtase, onde nada é proibido... nada é negado. "



Sou fã dessa autora e Força do Desejo é até agora o meu livro preferido dela, Beatrice é uma pessoa difícil, nem mesmo sua mãe e irmãs a toleram as vezes e depois de várias temporadas sem arranjar um marido ela decide arriscar tudo e fazer uma ousada proposta ao marquês de Highcroft, Gareth, ele também tem uma má fama na sociedade. Muitas pessoas acreditam que ele matou sua primeira esposa e o fato de ele não negar nada ou desacreditar os boatos só fazem ele parecer realmente culpado. Mas Beatrice acha melhor arriscar com ele do que terminar solteirona e dependente de suas irmãs.

Gareth fica mais do interessado na proposta de Beatrice, mas ele é um homem que tem gostos muito peculiares em relação ao sexo e diz a Beatrice que só vai casar com ela se ela se entregar totalmente aos seus desejos e ele acreditar que ela participa de livre vontade e gosta do que está fazendo.

Nem preciso dizer que toda essa experiência é intensa, quente e cheia de momentos românticos, é interessante ver Beatrice obedecer a alguém, já que a moça é bem irritável e faz questão de enfrentar todos a sua volta e foi ótimo ver como Gareth se perdoa pelo seu passado e descobre que ele não é errado e nem culpado de nada. Já disse que esse é o meu preferido e quem ler vai descobrir os motivos.

" - Não! - Sorriu Gareth. - Tiveste sempre uma escolha, mas parte de ti desejava estar sob o meu controlo. Parte de ti vibrava por não saberes o que te faria depois de estares sob o meu poder. "
     página 73

Paula Maria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário